Companhias aéreas incomuns e estranhas que realmente existiram

Viagens exclusivas para passageiros naturistas ou fumantes, transportadora de “pets”, empresa aérea secreta… Conheça as companhias aéreas mais incomuns que já existiram

Companhia aérea “secreta”

O Aeroporto Internacional McCarran em Las Vegas recebe com frequência a chegada de jatos Boeing 737 de uma companhia aérea misteriosa que supostamente voa a serviço do governo americano. Ninguém sabe quem ou o que esse aviões transportam e para onde eles vão.

Os misteriosos aviões da Janet voam com frequência para a Área 51 (Domínio Público)

Ela é conhecida como Janet, um acrônimo para “ Just Another Non Existent Terminal” (“Somente mais um terminal não existente”). Esse nome é uma referência ao terminal onde os aviões da empresa operam em Las Vegas, onde já foram flagrados misteriosos aviões com faixas vermelhas.

Sabe-se que algumas rotas realizadas pela Janet ligam o aeroporto de Las Vegas a bases militares no estado de Nevada, especialmente unidades com centros de pesquisa. Um dos destinos mais frequentes seria a base na Área 51, em Groom Lake.

Teorias da conspiração apontam que os aviões da Janet transportam militares de alta patente, substâncias e materiais secretos, terroristas a caminho de interrogatórios e até alienígenas… Será mesmo?

Total
67
Shares
Previous Post
Antonov An-74

Ucrânia busca parceiros para retomar produção do exótico An-74

Next Post
Boeing 737 da Aloha: pânico a céu aberto

Milagre nos céus

Related Posts
Total
67
Share