Conheça os novos aviões comerciais que chegarão ao mercado nos próximos anos

De aviões regionais aos grandes widebodies, praticamente todas as categorias da aviação comercial terão novidades nos próximos anos
Irkut MC-21
O jato russo Irkut MC-21 deve estrear até o fim de 2021 (UAC)

A pandemia do novo coronavírus freou os planos de todas as fabricantes de aviões comerciais em 2020 e levou a uma reformulação geral nos cronogramas de certificação e lançamento de novos produtos, que não são poucos.

Não fosse pela crise de saúde mundial, algumas dessas novas caras já poderiam estar nos aeroportos recebendo passageiros e voando pelo mundo. Apesar dos atrasos, a indústria aeronáutica vive um momento raro com uma série de projetos em andamento, de pequenos aviões regionais até jatos de longo alcance e proporções monumentais.

Além de lançamentos de empresas consagradas no mercado, como Airbus, Boeing e Embraer, há também um movimento de recuperação das fabricantes da Rússia e o surgimento de novos competidores fabricados na Ásia.

Conheça a seguir os novos aviões comerciais que serão lançados nos próximos anos:

Total
48
Shares
2 comments
  1. Perfeita reportagem, parabéns. A única coisa que me chama a atenção é o 737 Max 7 que com um alcance de mais de 7 mil Km e uma quantidade de passageiros interessante ter tão poucos pedidos. Qual o motivo ?

Comments are closed.

Previous Post
Boeing 737 MAX - Air Italy

Apesar de pandemia, apenas 30 companhias aéreas encerraram atividades em 2020

Next Post

Jato de ocasião, ERJ 140 deixará de voar na American Airlines

Related Posts