Air Canada confirma retorno do voo São Paulo-Toronto em setembro

Companhia aérea anunciou nesta segunda-feira, 09, que voltou a vender passagens no trecho, com expectativa de retomar voos a partir de 7 de setembro, com três frequências semanais
Boeing 787-9 da Air Canada (Adam Moreira)

A Air Canada aproveitou a decisão do governo canadense, de reabrir as fronteiras do país a partir de 7 de setembro para voltar a aceitar reservas no voo São Paulo-Toronto.

O anúncio realizado nesta segunda-feira, 9, inclui a realização de três voos semanais com jatos Boeing 787-9, equipados com 298 assentos em três classes de serviço.

As condições para entrar no Canadá incluem ter sido vacinado há pelo menos 14 dias com uma das vacinas aceitas pelo governo do país – Moderna, Pfizer, AstraZeneca e Janssen. A vacina chinesa Coronavac não está incluída.

“À medida que as restrições de viagens diminuem em todo o mundo, estamos comprometidos em reconstruir nossa malha aérea internacional e continuar como uma transportadora global conectando o mundo ao Canadá. Os brasileiros estão ansiosos para viajar novamente para o Canadá, e nós estamos prontos para ajudá-los a se reunir com suas famílias e amigos”, disse Luis Noriega, Diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Air Canada.

“A rota São Paulo-Toronto volta a ser operada no mesmo período em que as fronteiras do Canadá serão reabertas para turistas estrangeiros. Como a Air Canada é a única empresa aérea que liga o Brasil ao Canadá com voos diretos, após o anúncio das novidades o impacto em novas reservas foi imediato”, afirmou o Diretor Geral da Air Canada no Brasil.

Além da demanda para o Canadá, a companhia aérea aposta também nas conexões para outros países, graças ao aumento do número de voos que ela planeja.

A companhia aérea observa, no entanto, que os planos poderão ser alterados caso surja alguma mudança nas regras de combate à pandemia do Covid-19 pelo governo do Canadá, assim como novas exigências estabelecidas por ele.

Total
73
Shares
Previous Post
A British Airways conta com 12 jatos A380 na frota (Airbus)

Airbus A380 volta a ser cogitado por algumas empresas aéreas

Next Post

Embraer e SkyWest fecham novo acordo para mais 16 jatos E175

Related Posts