A Air France revelou um novo logo para representar a empresa, que optou por apenas modernizar o atual projeto gráfico.
A operadora francesa optou por um estilo diferente de posicionamento do logo na parte da frente da aeronave, notavelmente apresentando a inscrição ‘Air France’ como uma palavra única, e que inclui um logotipo em vermelho que representa sua subsidiária CityJet.
O ‘código de barra’ familiar a Air France na cauda de suas aeronaves também sofreu mudanças cosméticas.
A empresa disse que o novo logo, criado pela agência de publicidade Brandimage, ressalta a “a ambição para ser uma empresa internacional”, mas que a intenção é se desvencilhar das cores nacionais: azul, branco e vermelho.
Related Posts
Gol e American Airlines anunciam acordo de codeshare
As companhias Gol e American Airlines anunciaram nesta terça-feira (4) um acordo recíproco de codeshare para criar a…
Dona de 12 jatos E2, Helvetic Airways adquire quatro Embraer E190 alugados
A Helvetic Airways detém uma exclusividade em relação aos jatos E2 da Embraer. Ela é a única transportadora…
Boeing só deverá retomar entregas do 787 no segundo semestre, dizem fontes
A Boeing só deverá restabelecer as entregas do 787 Dreamliner a partir do segundo semestre, de acordo com…