Alexandre Herchcovitch vai desenhar novos uniformes da Gol

Companhia afirma que desenvolvimento das novas peças pelo estilista deve ser realizado em 2 anos
Alexandre Herchcovicht vai visitar as bases da Gol no norte do Brasil à Argentina para elaborar os novos uniformes da empresa (GOL)
Alexandre Herchcovicht vai visitar as bases da Gol no norte do Brasil à Argentina para elaborar os novos uniformes da empresa (GOL)
Alexandre Herchcovicht vai visitar as bases da Gol no norte do Brasil à Argentina para elaborar os novos uniformes da empresa (GOL)
Herchcovicht vai visitar as bases da Gol para elaborar os novos uniformes da empresa (GOL)

A companhia aérea Gol vai desenvolver uma nova linha de uniformes para seus funcionários com etiqueta de grife. A empresa anunciou nessa quarta-feira (22) a parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch para criar as novas peças. Segundo a empresa, ação faz parte de seu “novo momento” no mercado da aviação comercial.

Como explicou a companhia, a conversa com Herchcovitch começou quando o estilista foi capa da edição de julho da revista de bordo da Gol. A empresa ainda afirmou que o profissional representa o novo momento da marca e os atributos da empresa, que se considera “contemporânea com personalidade e democrática”.

O desenvolvimento dos novos uniformes, já iniciado, deve durar cerca de dois anos, informou a companhia. Durante o processo de criação, Herchcovitch vai visitar diferentes bases da companhia para vivenciar o cotidiano dos colaboradores da empresa. A programação inclui cidades do norte do Brasil à Argentina, considerando a diversidade climática na área atendida pela Gol.

“Os novos uniformes serão criados a partir de elementos que evidenciam a identidade da nova Gol e que reflitam o espírito inovador da companhia​, aliadas ​ao estilo atemporal e contemporâneo de Herchcovitch. É muito importante que eles sejam funcionais e ao mesmo tempo traduzam o estilo Gol”, explica Maurício Parise, diretor de marketing da companhia aérea.

A aprovação dos desenhos e dos protótipos dos novos uniformes será feita em conjunto com os colaboradores, acrescentou a Gol. “A praticidade aliada à estética esperada e condizente com o novo momento da Gol são os desafios (do projeto)”, comentou Alexandre Herchcovicht.

Veja mais: Gol quer retomar voos para os EUA quando receber o novo Boeing 737 MAX

Total
0
Shares
Previous Post
A Airbus entregou 15 jatos A380 em 2017; o Boeing 747 somou 14 entregas (Airbus)

Airbus A380 da Emirates melhora a viagem entre Brasil e Japão

Next Post
O míssil de cruzeiro BrahMos tem mais de 8 metros de comprimento e pesa 2.500 kg (Reprodução/India Today)

Índia testa míssil de cruzeiro mais rápido do mundo lançado por caça

Related Posts
Total
0
Share