Amaszonas Paraguay lança voos no Brasil

Empresa vai voar para Porto Alegre, Curitiba e Campo Grande a partindo de Assunção
Os voos da Amaszonas são operados com jatos Bombardier CRJ200 (Divulgação)
Os voos da Amaszonas são operados com jatos Bombardier CRJ200 (Divulgação)
Os voos da Amaszonas são operados com jatos Bombardier CRJ200 (Divulgação)
Os voos da Amaszonas são operados com jatos Bombardier CRJ200 (Divulgação)

A companhia aérea Amaszonas Paraguay, integrante do Grupo Amaszonas, confirmou nessa quarta-feira (8) o início de operações para três cidades brasileiras, que receberão voos que partem de Assunção, capital do Paraguai. Os destinos contemplados serão Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Campo Grande (MS).

Os voos de Assunção para Porto Alegre serão iniciados dia 14 de dezembro com frequência de três voos semanais (terça-feira, quinta-feira e sábado), enquanto a rota para Curitiba começa em 17 de dezembro e para Campo Grande em 18 de dezembro, ambos partindo da capital paraguaia também com três voos por semana.

Como explica a companhia, em Assunção é possível também se conectar com outros destinos da Amaszonas, como Buenos Aires, Salta e Corrientes (Argentina), Montevideo (Uruguai), Santa Cruz e La Paz (Bolívia), Ciudad del Este (Paraguai) e Iquique (Chile). Os voos da Amaszonas são operados com o jato canadense Bombardier CRJ200.

“Estamos contentes em anunciar mais esta conquista do Grupo Amaszonas, grande conectora de negócios e turismo especialmente entre os países da América do Sul. Com o lançamento destas novas rotas, estamos certos de que a companhia aérea terá um grande retorno e será bem recebida pelos brasileiros”, afirma Marcelo Kaiser, gerente geral da AVIAREPS no Brasil, empresa responsável pelos setores comercial, relações públicas e atendimento ao cliente e agências da companhia paraguaia no mercado brasileiro.

Os voos inaugurais serão realizados em datas diferentes dos voos comerciais. O voo inaugural de Porto Alegre será realizado em 7 de dezembro, e os de Curitiba e Campo Grande ocorrerão simultaneamente em 13 de dezembro.

Veja mais: Latam planeja lançar voos para Israel a partir de 2018

Total
0
Shares
Previous Post
Projeção artística do Tiangong 1, o laboratório espacial chinês que está em órbita desde 2011 (CNSA)

Descontrolada, estação espacial chinesa pode cair sobre a Europa

Next Post
O drone "Gorlitsa" com o Antonov AN-225 ao fundo (Antonov)

Fabricante de aviões gigantes, Antonov agora aposta em drone de 200 kg

Related Posts
Total
0
Share