ANA apresenta jato com nova pintura do Star Wars

Droide C3PO é o tema da customização do Boeing 777 da empresa japonesa; aeronave será operada somente em rotas domésticas
O "C3PO ANA Jet" vai operar somente em rotas domésticas no Japão (ANA)
O “C3PO ANA Jet” vai operar somente em rotas domésticas no Japão (ANA)
O "C3PO ANA Jet" vai operar somente em rotas domésticas no Japão (ANA)
O “C3PO ANA Jet” vai operar somente em rotas domésticas no Japão (ANA)

A série “Star Wars Jets” da companhia All Nippon Airways (ANA), do Japão, ganhou mais um “avião-personagem”. O modelo da vez celebra o droide fluente em “seis milhões de meios de comunicação”, o C3PO – a empresa chama o avião de “C3PO ANA Jet”. A aeronave customizada, um Boeing 777-200 (prefixo JA-743A), foi apresentada no início desta semana. A cerimônia, realizada em Osaka, contou com a participação de Anthony Daniels, ator que interpreta o androide da série Star Wars.

O C3PO ANA Jet é o quarto e último avião customizado criado pela companhia japonesa em parceria com os estúdios Disney, detentores da marca Star Wars. As outras aeronaves da coleção são os dois Boeing 787-9 com inspiradas nos robôs R2-D2 e BB-8, usados em rotas internacionais, e o Boeing 767 “Star Wars”, operado somente em trechos pelo Japão.

Além das pinturas especiais, cada avião um dos Star Wars Jets da ANA conta com um interior personalizado de acordo com o personagem que a aeronave “interpreta”. Os aviões voam com itens de serviço de bordo exclusivos e os bancos são decorados com caracterizadas como os personagens da saga.

O primeiro voo comercial do 777 com a pintura do C3PO foi realizado no último sábado (17), entre Osaka e Tóquio. A agenda de voos do novo jato, assim como a dos outros modelos da série, está disponível no site da ANA. O acordo da companhia com a Disney para usar a marca Star Wars vale até 2020.

Veja mais: Gol apresenta novo avião com a pintura da Seleção Brasileira

Total
0
Shares
Previous Post
Airbus A380 da Emirates: voo para São Paulo confirmado

Emirates já planeja utilizar Airbus A380 com maior capacidade no Brasil

Next Post
além do Brasil, o Super Tucano também voa com as forças aéreas de outros 15 países (FAB)

Brasil, Chile, Equador e Colômbia vão trocar dados sobre o Super Tucano

Related Posts