Azul abre venda de passagens para os EUA sem data definida

Companhia aérea oferecerá bilhetes para Orlando e Fort Lauderdale com preços promocionais a partir desta quinta-feira. Voos serão cumpridos nos 20 primeiros dias após liberação de entrada de brasileiros no país
Airbus A330-900 da Azul (Denmen Aviation Photography/CC)

A Azul abrirá nesta quinta-feira, 22, a venda de passagens aéreas para as cidades de Orlando e Fort Lauderdale, no sul dos Estados Unidos, com uma condição curiosa: não será preciso marcar a data da viagem inicialmente.

A estratégia envolve a esperada reabertura do país aos brasileiros, ainda sem data para ocorrer. Por conta disso, os clientes que decidirem adquirir bilhetes antecipados poderão marcar a viagem dentro de um prazo de 20 dias após a permissão de entrada pelas autoridades norte-americanas.

“Quem já não aguenta mais postar #tbt? Quantas e quantas pessoas que nem lembram mais qual é a sensação de se aventurar em uma montanha russa?! É pensando em todo mundo que está com esse sentimento que estamos lançando mais uma iniciativa inovadora e exclusiva, que quer diminuir a ansiedade de quem está doido para viajar para os Estados Unidos”, comentou Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da companhia.

Segundo a empresa, os bilhetes terão preços promocionais e serão exclusivos para clientes Diamante, Azul Itaucard ou pertencentes ao Clube TudoAzul. Haverá limite de duas passagens por CPF, com franquia de bagagem de 23 kg por passageiro.

Após a abertura da fronteira dos EUA, a Azul entrará em contato com as pessoas que adquiriram os bilhetes promocionais para realizar o agendamento da viagem. Os voos serão operados pelo Airbus A330-900 da companhia, com 298 assentos.

Total
29
Shares
Previous Post

Novo caça russo Sukhoi Su-75 “Checkmate” deve entrar em serviço em 2026

Next Post

Airbus entrega primeiro A350 finalizado na China

Related Posts