Azul é eleita a melhor companhia da América Latina

Companhia também ficou entre as melhores empresas aéreas do mundo no prêmio do TripAdvisor
A frota da Azul conta atualmente com sete jatos Airbus A330 (Azul)
A frota da Azul conta atualmente com sete jatos Airbus A330 (Azul)
A frota da Azul conta atualmente com sete jatos Airbus A330 (Azul)
A frota da Azul conta atualmente com sete jatos Airbus A330 (Azul)

A companhia aérea Azul faturou a primeira colocação em três categorias do prêmio TripAdvisor Traveler’s Choice Awards 2018. Os resultados da premiação, que conta com participação do público, foram divulgados nesta segunda-feira (9) pelo TripAdvisor, site de viagens que fornece informações e opiniões sobre conteúdos relacionados ao turismo.

O principal prêmio recebido pela Azul foi o de “Melhor Companhia Aérea da América Latina”, categoria que a empresa conquistou pelo segundo ano consecutivo. Nessa disputa, a companhia brasileiro ficou à frente da Aerolineas Argentinas, Avianca e Copa Airlines, pela ordem.

Além da primeira colocação no prêmio regional, a Azul também ficou entre as dez melhores companhias aéreas do mundo, ocupando a oitava colocação e única representante da América Latina no ranking mundial. Já a primeira posição ficou com a Singapore Airlines, de Cingapura, seguida da Air New Zealand, da Nova Zelândia, e a Emirates Airline, de Dubai.

Os outros prêmios recebidos pela Azul foram os de “Melhor Classe Executiva” e “Melhor Classe Econômica” da América Latina.

“Dedico essas conquistas aos nossos clientes e tripulantes. Esses prêmios claramente mostram que nossos clientes veem valor em nossos produtos e serviços ao voar com a Azul. Assim como nossos mais de onze mil tripulantes, que demonstram dedicação e paixão incríveis ao cuidar de nossa empresa e de nossos clientes. Esses prêmios são resultado direto de seus esforços”, declarou John Rodgerson, presidente da Azul.

Confira mais detalhes sobre a premiação aqui.

Veja mais: Viracopos é eleito o melhor aeroporto de carga do mundo

Total
0
Shares
Previous Post
A Airbus planeja ter cinco Beluga XL em operação até 2022 (Airbus)

Airbus revela novo Beluga XL equipado com motores

Next Post
O Legacy 450 é um dos poucos aviões executivos que possui comandos 100% computadorizados (Embraer)

Embraer entrega primeiro jato executivo Legacy 450 no Brasil

Related Posts