Azul recruta pessoas com deficiência para seu quadro de funcionários

Companhia fará seleção dos candidatos para vagas diversas em datas específicas
O desconto da Azul na Black Friday é 20%, válido para voos com embarques em 2018 (Airbus)
Com 174 assentos, o A320neo foi autorizado pela ANAC a operar no Santos Dumont (Airbus)
O desconto da Azul na Black Friday é 20%, válido para voos com embarques em 2018 (Airbus)
A Azul pretende abrir mil vagas de emprego em todo o país até o final de 2018 (Airbus)

A Azul Linhas Aéreas está recrutando pessoas com deficiência para preencher vagas abertas em diversas áreas de atuação na companhia. O processo será realizado com entrevistas presenciais, na sede da empresa em Barueri (SP), nos dias 29/05, 28/06, 26/07, 20/09 e 31/10 deste ano.

Candidatos interessados em participar da seleção precisam se cadastrar no site da companhia. Será necessário preencher o “Perfil” e depois cadastrar o currículo na integra, informando formação, objetivos profissionais e etc. O requisito básico necessário é ter o ensino médio completo.

“Queremos dar a chance para que essas pessoas consigam entrar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente. Por isso, faremos uma força-tarefa para conhecer os candidatos, conversar melhor e entender de que forma podemos formar equipes dinâmicas e diversas. Estamos otimistas e acreditamos que essa etapa de seleção presencial pode render bons frutos” afirma Roberto Hobeika, diretor de Serviços ao Cliente e Recursos Humanos da Azul.

Os novos “Tripulantes”, como a Azul chama todos os seus funcionários, poderão atuar em áreas diversas, como agentes e auxiliares de aeroportos, atendimento ao cliente (presencial e callcenter), setor administrativo, lojas de passagens, entre outros.

Até o fim de 2018, a companhia pretende abrir mil vagas de emprego em todo o país. Neste número, estão incluídas as oportunidades para pessoas com deficiência.

Veja mais: Gol terá voos entre São Paulo e Bariloche durante alta temporada

Total
0
Shares
Previous Post
A Cessna entregou mais de 300 jatos Citation X em 22 anos de produção (Divulgação)

Avião civil mais rápido do mundo, Citation X será descontinuado

Next Post

Asas com pontas dobráveis do Boeing 777X são aprovadas pelo FAA

Related Posts
Total
0
Share