BermudAir recebe o primeiro de dois jatos Embraer E190
Companhia aérea do arquipélago estreou voos em 2023 e planeja expandir serviço com aeronave de maior capacidade

A BermudAir recebeu seu terceiro avião, um Embraer E190 arrendado da Azorra. A aeronave pousou no Aeroporto Interncional L.F. Wade, nas Bermudas no sábado, 16 de maio, e foi batizada com o nome “Niel Jones”.
Primeira empresa aérea do arquipélago, a BermudAir estreou seus voos em 2023 com dois Embraer E175. O quarto jato da frota, outro E190, deverá chegar à empresa em junho.
“Estamos muito orgulhosos de dobrar o tamanho da nossa frota para aprimorar nossas capacidades operacionais e oferecer o maior nível de resiliência operacional entre todas as companhias aéreas, com uma aeronave reserva dedicada sempre em prontidão”, disse Adam Scott, Fundador e CEO da BermudAir.
Siga o AIRWAY nas redes: WhatsApp | Telegram | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter
A adição da nossa terceira e quarta aeronaves não é apenas um passo fundamental para mitigar os desafios operacionais e permitir a excelência operacional contínua, mas esse crescimento nos permite reforçar nossas frequências de voo e proporcionar maior flexibilidade em nossa programação de voos”, completou.

Segundo a BermudAir, os jatos permitirão estrear voos diretos para Providence e Richmond, nos EUA, e Montreal, no Canadá já nas próximas semanas.
O E190 “Niel Jones” (em homenagem a um morador local que faleceu em 2023) recebeu a matrícula VQ-BLZ e é uma aeronave que voou anteriormente nos EUA até ser repassado para a Austral Líneas Aéreas, e posteriormente na Aerolíneas Argentinas até 2016.
A aeronave foi retirada de serviço em setembro de 2023 e no ano passado foi armazenada no Aeroporto Macon Middle Georgia, de onde partiu para as Bermudas.