Bombardeiro B-52 pode visitar o Brasil em 2015

Força Aérea Brasileira planeja convidar USAF para evento com bombardeiro no país
Boeing B-52 da USAF
Boeing B-52 da USAF
Boeing B-52 da USAF
Boeing B-52 da USAF

Uma mensagem enigmática foi deixada pela FAB em seu Instagram na semana passada: “Você já pensou em conhecer o bombardeiro americano B-52 de perto? Aguarde novidades…”

Foi o bastante para atiçar a curiosidade dos fãs do famoso bombardeiro projetado no auge da Guerra Fria e que, 60 anos depois, ainda presta serviços valiosos à USAF, a força aérea dos Estados Unidos.

Boeing B-52 da USAF
Boeing B-52 da USAF

Segundo rumores nas redes sociais, a FAB pretende trazer dois exemplares do B-52 Stratofortress para participar de festividades no Brasil. Ainda não se sabe se eles percorrerão o país ou se farão apenas uma apresentação em algum evento em cidades como Rio de Janeiro, Brasília ou Natal. Seja onde for, a silhueta inconfundível do B-52 fará os corações dos fãs de aviação baterem mais forte.

Boeing B-52 da USAF
Boeing B-52 da USAF

Total
0
Shares
9 comments
  1. Esse é o avião que o Tio San usa, quando ele perde a paciência e resolve partir para a ignorância .

  2. vc dono desse blog esta cometendo um pecado mortal , cade os aviões russos e os chineses super potentes em que muitos deles desbanca os americanos ? que são fichinhas tá !

  3. Tomara que ele va em Pirassununga e São Jose dos Campos, assim daria para ver ele duas vezes rs…Deus abençoe que a FAB consiga, sera um marco histórico a vinda deste avião para o Brasil, poderiam também trazer o Gripen, pois o Brasil já fechou negócio, poderiam dar este gostinho para os brasileiros

Comments are closed.

Previous Post
George Bush na cabine de seu TBF Avenger "Barbara III"

O dia em que George Bush foi abatido

Next Post
Além da automação, o drone Lily tem um design muito simpático

Drone Lily dispensa controle remoto

Related Posts