Chilena JetSmart voltará a voar para o Brasil no dia 16

Companhia aérea de baixo custo retomará num primeiro momento a rota Santiago-Foz do Iguaçu com duas frequências semanais
Airbus A320 da JetSmart

A companhia aérea de baixo custo JetSmart, do Chile, voltará a voar para o Brasil a partir da próxima quinta-feira, 16. A empresa retomará os voos para Foz do Iguaçu a partir da capital Santiago, com duas frequências semanais, inicialmente.

Os voos ocorrerão às quintas e domingos e serão operados com jatos Airbus A320, informou a JetSmart. Para marcar o retorno, a companhia está oferecendo uma promoção com descontos de até 30% no valor das passagens.

“A rota entre Foz do Iguaçu e Santiago é de extrema importância, pois permite a conectividade entre Brasil e Chile a preços baixíssimos. Na JetSMART, dobramos nossos esforços para continuar no caminho da reativação da indústria e este é precisamente um marco que sustenta isso “, disse Estuardo Ortíz, CEO da JetSMART.

A companhia low-cost tem como um dos diferenciais permitir a remarcação de voo caso o voo seja cancelado ou a pessoa tenha alguma dificuldade em viajar na data programada.

a JetSmart faz parte do fundo de investimentos Indigo Partners, dos EUA, e que também controla as companhias aéreas WizzAir, Cebu Pacific, Frontier Airlines e Volaris.

A JetSmart contará com mais 23 jatos A321neo no futuro (Airbus)

Durante o Dubai Airshow, em novembro, o Indigo fez uma nova encomenda de 255 aviões da família A320neo e que serão distribuídos em suas empresas. A JetSmart acrescentará mais 23 modelos A321neo, incluindo dois A321XLR, versão de maior alcance do jato e que entrará em serviço em 2023.

Total
19
Shares
Previous Post

Último A380 produzido desenha coração nos céus em despedida

Next Post

United quer transformar jatos CRJ-550 em aviões movidos a hidrogênio em 2028

Related Posts