Delta voltará a voar entre São Paulo e Nova York em dezembro

Companhia aérea dos EUA anunciou aumento da malha aérea a partir dos aeroportos John F. Kennedy e La Guardia. Rota para Guarulhos será retomada no dia 19 de dezembro
A Delta emprestou seus aviões para a Gol na rota para os EUA
A Delta usará o Boeing 767-400 no voo NY-São Paulo

A Delta Air Lines anunciou nesta quarta-feira (20) um aumento considerável no número de voos a partir dos aeroports John F. Kennedy e La Guardia, ambos em Nova York. Segundo a empresa, serão adicionados mais de 100 voos diários durante o outono no Hemisfério Norte. Entre eles está a volta da rota JFK-São Paulo a partir de 19 de dezembro.

De acordo com o comunicado divulgado pela companhia, a oferta de voos será 25% superior à malha existente no verão nos EUA. Serão 40 rotas domésticas diretas, além do aumento no número de frequência para destinos já atendidos.

A malha internacional será reforçada a partir de dezembro com até 15 voos diários para 13 destinos transatlânticos. Londres e Paris passarão a contar com dois voos diários já no dia 6 enquanto Dublin passará a receber jatos da empresa diariamente.

Frankfurt, na Alemanha, voltará a ter uma frequência diária a partir de 13 de dezembro, suspensa desde março de 2020. Tel Aviv e Lagos também ganharão reforço a partir de Nova York.

Voo São Paulo Nova York recomeça no dia 19 de dezembro (Delta)

Conexão São Paulo-NY

O voo diário entre São Paulo e Nova York voltará a ser realizado perto do Natal, a partir do dia 19 de dezembro. A rota será operada com o Boeing 767-400, versão de maior capacidade do jato de dois corredores.

A aeronave é configurada com quatro classes de serviço, a executiva Delta One, com 34 assentos, Premium Select, com 20 lugares, Delta Comfort+ (28 lugares) e econômica comum (156 assentos).

O voo DL471 decola dos EUA às 21h45 e pousar em Guarulhos às 9h40 do dia seguinte (horários locais). O retorno ocorre às 21h15 com chegada em Nova York às 5h25 do dia seguinte no voo DL472.

A Delta atualmente voa para o Brasil via Atlanta, seu principal hub, com uma frquência diária também para São Paulo operada com aviões Airbus A330-300.

Total
94
Shares
Previous Post

Lufthansa confirma chegada de cinco Boeing 787-9 em 2022

Next Post

Qual é a base aérea dos aviões mais avançados da FAB

Related Posts