Em clima de férias, Condor mostra avião com visual inspirado em toalhas de praia

Companhia aérea alemã apresentou sua nova identidade visual com logotipo atualizado e aeronaves com pinturas coloridas
Concepção artística do Airbus A330neo da Condor com o novo visual (Condor)

Empresa aérea alemã de voos fretados, a Condor Flugdienst está em clima de férias. A companhia divulgou nesta segunda-feira (4) a nova identidade visual de suas aeronaves, que serão caracterizadas com listras coloridas inspiradas na estética de toalhas de banho, guarda-sóis e cadeiras de praia, como a própria aérea explicou.

Para a temporada do verão europeu deste ano, de junho a setembro, a Condor vai colorir seis aeronaves, incluindo modelos Boeing 757, Airbus A320, A321, A330 e A330neo. Cada um deles contará com uma cor diferente, que segundo a empresa representam a diversidade de seus passageiros, funcionários e destinos. Os uniformes do tripulantes também seguirão a novo tema.

“Nossa nova marca registrada são as listras. A marca figurativa representa nossa origem e as cores, a diversidade. Essa tríade é nova, o que resta é nossa paixão. Sempre tornou a Condor única e, portanto, também se reflete em nossa afirmação: a paixão é nossa bússola”, disse o presidente-executivo da Condor, Ralf Teckentrup.

O novo visual colorido dos aviões da Condor foi criado pelo designer Remo Masala, da agência de publicidade alemã Vision Alphabet. O processo também contemplou a atualização do logotipo da companhia.

A primeira aeronave da Condor com a nova pintura é um A321 (Condor)

“Revisar a identidade da marca Condor com sua longa tradição é um jogo delicado baseado no respeito às suas origens e exigências para o futuro. Nosso objetivo era dotar a Condor de uma independência visual especial, cuja lógica está unida na essência da marca Condor: a invenção do voo de férias, e o código de férias efetivo, as listras de verão, alegria e liberdade”, afirmou Masala.

A primeira aeronave da Condor com a nova pintura será um A321, adornado com listras amarelas, que será reintegrado aos voo com passageiros na próxima semana. Até 2024, a companhia diz que 80% de sua frota deve ser repintada de acordo com o novo padrão.

O que achou dos aviões coloridos da Condor?

Total
10
Shares
0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Guilherme
Pedro Guilherme
3 meses atrás

Juro q n tinha entendido que era uma toalha na primeira vez que eu vi. Que pintura feia caramba.

Previous Post

Marcos Amaro, filho de fundador da TAM, anuncia criação de nova companhia aérea regional

Next Post

Rússia perdeu seu primeiro caça avançado Su-35S na Ucrânia

Related Posts
Total
10
Share