Gol anuncia nova rota entre São Paulo e Bonito (MS)

Companhia aérea fará ligação direta para destino turístico a partir de dezembro com aeronaves Boeing 737-700
Boeing 737-700 da Gol (Gol)

A Gol anunciou uma nova rota para um dos principais destinos turísticos do Brasil. A partir de dezembro, a companhia aérea vai realizar voos diretos entre São Paulo e Bonito, no Mato Grosso do Sul (MS). Eles serão operados pelo Boeing 737-700, com capacidade para até 138 passageiros.

Serão duas frequências semanais, sempre às quintas e aos domingos, com voos sem escalas. Em São Paulo, o aeroporto escolhido foi o de Congonhas. As partidas serão às 12h40, com chegada a Bonito prevista para às 13h40.

Já o Aeroporto Regional de Bonito terá as partidas marcadas para às 14h20, com a chegada na capital paulista prevista para às 17h10.

Expansão regional

Presidente da Gol, Paulo Kakinoff celebrou o início da nova rota de sua empresa aérea. “Como a maior companhia doméstica do País, a Gol aposta na expansão regional à medida que vivencia o retorno gradual e consciente das viagens, resultado do avanço da vacinação e da confiança dos clientes, colaboradores e parceiros nos nossos protocolos de segurança e saúde. Fechar o ano de 2021 com novas operações em um destino prestigiado, como Bonito, será um presente a quem escolhe a Gol para voar e para o Brasil“, disse.

Com os voos para Bonito, a Gol passa a ter três bases no estado do Mato Grosso do Sul. A capital Campo Grande e Dourados são as demais, embora esta segunda esteja temporariamente suspensa por conta das obras no aeroporto local.

A Gol já disponibiliza os bilhetes para o novo destino em seus canais de vendas.

Total
56
Shares
0 0 votes
Article Rating
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Thaíce
Thaíce
1 mês atrás

É mesmo!! Indo para Bonito e me devendo!!
Porque não atende direito os clientes!? É um suplício contato com a gol!!
Gol atende a ligação caramba!

Jesus Reis
Jesus Reis
1 mês atrás

4500 reais ida e volta.

Previous Post

LATAM confirma estreia do 787 Dreamliner na divisão brasileira

Next Post

Primeiro jato C919 de produção está perto da montagem final

Related Posts