Gol chegará a 460 voos diários em novembro, incluido a volta de destinos internacionais

Companhia aérea reinicia frequências para Montevidéu, Cancún e Punta Cana durante o mês. Pico de partidas diárias chega a 552 voos
Boeing 737 MAX 8 da Gol

A Gol anunciou nesta segunda-feira que sua malha aérea atingirá 460 voos diários em novembro, com picos de 525 voos. O número representa uma ampliação de 10% em relação ao mês passado.

A empresa aérea afirmou que reforçará as frequências nas regiões Nordeste, Norte e Sudeste. Fortaleza e Juazeiro do Norte voltarão a ter voos diretos, com a segunda cidade passando a ter uma ligação diária com Guarulhos. Salvador é outra cidade nordestina que contará com novas rotas, desta vez para o Sul (Curitiba e Porto Alegre).

No Norte, Carajás será conectada ao Aeroporto de Confins enquanto Palmas ganhará uma ligação com o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A grande novidade na companhia será o retorno dos voos intenacionais. Cancún, no México, será atendida a partir de Brasília com quatro voos semanais com previsão de início em 12 de novembro.

A partir de Guarulhos, a Gol passará a voar para Punta del Cana, na República Dominicana, com três frequências semanais sem escala iniciando em 13 de novembro. No cone sul, a empresa passará a conectar o aeroporto paulista com a capital do Uruguai, Montevidéu, com três voos semanais já nesta quarta-feira, 3.

A Gol também confirmou um reforço na malha para atender os passageiros durante os feriados do mês de novembro.

Confira os destaques do mês

Brasília: além dos voos internacionais para Cancún, o hub registra, em novembro, o crescimento da oferta de saídas para o Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU), Campinas/Viracopos (VCP) e Curitiba.

São Paulo (Congonhas e Guarulhos): há novo destino, com voos operados pela parceira VOEPASS, para Juiz de Fora (IZA)-MG, além do acréscimo de 20 decolagens diárias, com aumento de oferta para diversas cidades, como Natal, Teresina, Uberlândia, Londrina, Fortaleza, Maceió, Chapecó, Goiânia, São Luís, Sinop, Vitória, Caxias do Sul, Maringá, Navegantes, Belém, Vitória da Conquista, Porto Alegre, Curitiba, João Pessoa, Recife e Belo Horizonte.

Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont): acréscimo de 15% no número de voos em novembro, que traz a nova rota Porto Seguro (BPS)-RIOgaleão (GIG) e Porto Alegre-Santos Dumont. Durante a grande final dos jogos de futebol em Montevidéu, voos extras irão suprir a rota que parte do RIOgaleão com destino à capital uruguaia, no final do mês – sem contar o fortalecimento de mercados expressivos para esse hub, como Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Natal e Recife.

Fortaleza: aumento de 14% no número de voos para os destinos de São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus.

Salvador: importante ponto de conectividade no Nordeste, a capital baiana ganha ênfase com o crescimento de 20% em assentos ofertados para São Paulo/Congonhas, além de outras cidades na própria região NE. Em parceria com a VOEPASS, a GOL amplia as saídas para Aracaju, Petrolina, São Luís, João Pessoa, Porto Seguro, Maceió, Barreiras e Vitória da Conquista.

Total
6
Shares
Previous Post

Força Aérea do Japão recebe seu primeiro KC-46A

Next Post

Emirates vai reciclar seu primeiro Airbus A380

Related Posts