Gol fará voo entre Navegantes e Buenos Aires na alta temporada

Frequência terá início em 3 de janeiro com cinco voos semanais. Entre 18 de fevereiro e 30 de março rota será feita três vezes por semana
Boeing 737 da Gol decola de Congonhas (Gabriel Magacho/CC)

A GOL Linhas Aéreas anunciou o lançamento de um voo sazonal ente Navegantes, no litoral norte de Santa Catarina, ao aeroporto de Ezeiza (EZE), em Buenos Aires, a partir do dia 3 de janeiro de 2024.

Serão realizadas cinco frequências semanais entre as cidades até o Carnaval. No período entre 18 de fevereiro e 30 de março de 2024, a companhia reduzirá os voos para 3 frequências semanais nos dois sentidos.

Segundo a Gol, “os novos voos diretos e sazonais entre Navegantes/Balneário Camboriú e Buenos Aires formam a primeira rota internacional sob a concessão da CCR Aeroportos, administradora do aeroporto catarinense”.

A empresa pretende aproveitar a grande demanda de turistas argentinos com destino a Balneário Camboriú e região, tradicional local de férias de moradores do país vizinho.

A rota será operada com o Boeing 737, com capacidade para até 176 passageiros.

Para os passageiros brasileiros com destino à Argentina há ainda a possibilidade de conexão com a Aerolíneas Argentinas, parceira da Gol. Entre os destinos possíveis estão Mendoza, Ushuaia, El Calafate, Córdoba, Salta e Iguazú.

“Esta nova rota de verão é uma grande aposta da companhia para a alta temporada e uma enorme conquista para Santa Catarina, pois ampliará ainda mais as possibilidades de viagens entre o Brasil e a Argentina”, disse Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Siga o AIRWAY nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Ainda de acordo com a Gol, apenas em Santa Catarina, durante picos na alta temporada de verão 2024, serão quase 4 voos diários entre o estado e Buenos Aires, incluindo um diário entre o aeroporto Aeroparque (AEP) e Florianópolis (FLN), 2 diários entre o aeroporto de Ezeiza e Florianópolis, além das 5 frequências semanais entre Ezeiza e Navegantes/Balneário Camboriú.

Total
0
Shares
Previous Post
Caças Gripen E da Suécia e do Brasil

Igual ao do Brasil: SAAB oferece 114 caças Gripen à Força Aérea da Índia

Next Post

Ataque de drones da Ucrânia atinge quatro jatos de transporte Ilyushin Il-76

Related Posts
Total
0
Share