O 747-800 da Gol vai fazer voo diretos para Mendoza

O 747-800 da Gol vai fazer voo diretos para Mendoza a partir de julho

Mendoza é a quarta maior cidade da Argentina em população e a segunda que mais recebe turistas depois de Buenos Aires. Chegar lá de avião, porém, é um tarefa que consome praticamente um dia inteiro. Quem partia do Brasil precisava voar para a capital argentina e depois embarcar em outro avião para chegar a cidade. Outra opção era seguir direto para Santiago do Chile e depois voar de volta até Mendoza. Mas isso vai mudar.

A Gol anunciou que vai começar no dia 4 de julho uma progração de voos ligando São Paulo a Mendoza sem escalas. As viagens serão realizadas às quartas-feiras e sábados, em ambos os sentidos. O voo direto, que será realizado com Boeings 737-800, dura cerca de 3 horas e 30 minutos e o preço da passagem de ida e volta por pessoa fica na faixa dos R$ 2.000. Os aviões da Gol que vão para Mendoza partirão do aeroporto de Cumbica.

Neste ano a Gol decidiu lançar voo diretos para destinos, digamos, mais exóticos. Recentemente a empresa anunciou que também vai voar para o Surinami, Cuba e Trinidad e Tobago.

Mendoza fica no "pé" da Cordilheira dos Andes. Do outro lado é o Chile.

Mendoza fica no “pé” da Cordilheira dos Andes. Do outro lado é o Chile.