Gol terá voos para o Equador a partir de dezembro

Novo trecho internacional da companhia será realizado com os novos jatos Boeing 737 MAX 8
O 737 MAX 8 da Gol é configurado para transportar até 186 passageiros (Gol)
O 737 MAX 8 da Gol é configurado para transportar até 186 passageiros (Gol)
O 737 MAX 8 da Gol é configurado para transportar até 186 passageiros (Gol)
O 737 MAX 8 da Gol é configurado para transportar até 186 passageiros (Gol)

A Gol anunciou nesta sexta-feira (29) a abertura de seu 14° destino internacional, com voos diretos de São Paulo para Quito, no Equador. O início das operações está previsto para dezembro deste ano, com três saídas semanais entre os dois países, com decolagens do aeroporto internacional da Guarulhos (SP). A companhia será a única empresa aérea a operar nessa rota sem escalas ou conexões.

“A nova rota faz parte da estratégia de expansão internacional da GOL. A partir de dezembro ampliamos a atuação da companhia para 10 países atendidos na América do Sul, Caribe e Estados Unidos. Os voos para Quito, no Equador, complementam os destinos que já oferecemos, além de possibilitar a conectividade dos nossos clientes equatorianos com os 700 voos diários da companhia e demais operações das empresas parceiras”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente da planejamento da Gol.

As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8, recém-incorporada a frota da empresa. De acordo com a companhia, os voos para o Equador vão oferecer aos passageiros conexão com internet e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

“O novo voo operado pela GOL aumenta a lista de destinos sul-americanos que partem do GRU Airport, que já conta com outras dez cidades na região. Com Quito, GRU Airport dá também mais um passo no caminho de se consolidar como o maior aeroporto da América do Sul e o principal hub do País”, afirma o presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

Os bilhetes estarão disponíveis em breve para compra em todos os ​canais da companhia, informou a Gol.

Veja mais: Boeing apresenta conceito de avião comercial hipersônico

Total
0
Shares
Previous Post
O Aquila tem a mesma envergadura de um Boeing 737 (de 43 metros), mas pesa apenas 399 kg (Facebook)

Facebook cancela projeto de avião solar não tripulado

Next Post

Delta Air Lines pode ser cliente lançadora do Boeing 797

Related Posts