Hawaiian Airlines lança executiva com leitos “concha”

Companhia aérea do Havaí atualiza jatos A330 utilizados em rotas nacionais e internacionais
Classe executiva da Hawaiian Airlines, inspirada em recife de corais... (Hawaiian Airlines)
Classe executiva da Hawaiian Airlines, inspirada em recife de corais… (Hawaiian Airlines)

A nova classe executiva da Hawaiian quer ser um recife de corais... (Hawaiian Airlines)

A nova classe executiva da Hawaiian quer ser um recife de corais… (Hawaiian Airlines)

Quem viajar para o Havaí com companhia Hawaiian Airlines vai poder começar a sentir o clima das ilhas já no avião. A companhia iniciou neste mês as operações dos jatos A330 atualizados com a nova classe executiva com arquitetura inspirada nas paisagens havaianas.

A ala especial do avião conta com 18 leitos, todos envolvidos por elementos que lembram conchas do mar. A poltrona, revestida em couro, reclina por comando eletrônico até virar uma cama com 1,93 metro de comprimento. Além disso, o assento possui sistema de entretenimento com tela de alta definição de plugs USB para conectar smartphones e tablets. Os bancos da classe executiva da Hawaiian da têm braços telescópicos para segurar “gadjets”.

“Nós projetamos uma experiência que vai inaugurar uma nova era no serviço premium para o Havaí, que foi resultado de uma revisão profunda a partir do feedback de clientes e uma intensa pesquisa para desenvolver um produto ‘best- in-class’ para os nossos aviões de longo curso”, comemorou Mark Dunkerley, presidente da companhia havaiana.

O projeto da nova cabine executiva da Hawaiian Airlines foi elaborado pelo escritório de design PaulWylde, de West Coast, no Havaí. A empresa, que também já realizou projetos para as companhias Jet Blue e Air Canadá, “incorporou as curvas fluídas e evocativas no vento e do oceano, com uma combinação de texturas orgânicas e brilho de cores saturadas, acompanhado de materiais de alto luxo”, como exalta o comunicado da companhia.

“É o sonho de todo designer ser capaz de traduzir essa expressão que marca o ambiente de uma cabine da aeronave moderna. Nosso desafio era equilibrar uma estética moderna, elegante e ‘premium’ com a autenticidade original, cultura e cor de Havaí, um destino que muitos comparam ao paraíso”, contou Paul Wylde, fundador da empresa que criou o projeto.

Os primeiros A330 com a nova cabine executiva já estão em operação. A empresa espera concluir a conversão em seus 22 aparelhos até o final de 2017.

Veja mais: Azul apresenta jato A330 com nova configuração

Total
0
Shares
0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
JR Nascimento
6 anos atrás

Realmente, o Hawaii é um paraíso, e viajar com a Hawaiian Airlines é sensacional (viajamos nos últimos três anos), tanto do continente para as ilhas como entre as mesmas.

Previous Post
Nem A380, nem Boeing 747. O maior avião do mundo é o ucraniano Antonov AN-225 (Antonov)

Antonov AN-225, o rei dos ares

Next Post
O jato chinês COMAC C919 vai concorrer com o Boeing 737 e o Airbus A320 (COMAC)

China apresenta jato comercial para brigar com Airbus e Boeing

Related Posts