Latam voará para Las Vegas na alta temporada de 2018

Voo direto entre São Paulo e Las Vegas será realizada entre junho e agosto do próximo ano
O novo voo da Latam para Roma será realizado com o jato Boeing 767 (Divulgação)
O novo voo da Latam para Roma será realizado com o jato Boeing 767 (Divulgação)
O novo voo da Latam para Roma será realizado com o jato Boeing 767 (Divulgação)
O voo temporário da Latam para Las Vegas será realizado com o jato Boeing 767 (Divulgação)

A Latam Airlines Brasil anunciou nessa segunda-feira (18) as vendas de passagens aéreas para o voo direto e temporário entre São Paulo e Las Vegas, nos Estados Unidos. A nova rota será operada três vezes por semana durante a alta temporada de junho a agosto de 2018.

Os voos de ida e volta da Latam para Las Vegas serão realizados com jatos Boeing 767, com capacidade para 191 ocupantes da classe econômica e 30 na executiva. A companhia ainda destaca que passageiros poderão usar o aeroporto na cidade dos cassinos como ponte de conexão para outros destinos na costa oeste dos EUA em voos de empresas parceiras do grupo Latam .

Apesar de temporária, com essa nova rota a Latam será a única companhia aérea da América do Sul a oferecer uma ligação direta para Las Vegas. A empresa também mantém operações regulares em Miami, Orlando, Boston, Nova York e Los Angeles.

“Em média, lançamos um novo voo por mês para destinos no Brasil e no exterior neste ano, que se encerra com mais um importante anúncio. Nenhuma outra companhia conecta a América do Sul com o mundo com tamanha oferta de itinerários e horários”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil. “Las Vegas e todos os outros quatro novos destinos internacionais que anunciamos para 2018 refletem o nosso compromisso de avaliar todas as oportunidades e investir em operações sustentáveis, que realmente facilitam e ampliam as opções de viagem para o cliente”.

“Estamos muito felizes em receber pela primeira vez o voo sem escalas entre São Paulo e Las Vegas com a nossa mais nova companhia aérea parceira, a Latam Airlines Brasil”, afirma Rossi Ralenkotter, CEO da LVCVA (Las Vegas Convention and Visitors Authority). “O Brasil continua sendo um importante mercado para Las Vegas, e representa a nossa maior fonte de visitantes internacionais da América do Sul, com mais de 150 mil viajantes por ano. A expansão dos serviços aéreos é um processo de longo prazo, e celebramos esse marco com a Latam Airlines Brasil, o Aeroporto Internacional McCarran e os nossos resorts parceiros”.

A primeira viagem da Latam para Las Vegas parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos no dia 21 de junho de 2018 no voo JJ9460. Os trechos serão realizados nas segundas-feiras, quinta-feiras e sábados, com decolagm às 23h55 (hora local) e pouso no destino às 8h30 (hora local). O percurso inverso será realizado nas terças-feiras, sextas-feiras e domingos, pelo voo JJ9461, que decola 13h05 (hora local) e chega em São Paulo às 6h25 (hora local).

Veja mais: Aviões da Gol recebem exposição de fotografias

Total
0
Shares
0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jose Luis
Jose Luis
4 anos atrás

Ola tudo bem?
Por que sera que na Asia , Europa e Oriente Medio , os jatos 767 ja quase nao sao utilizados?
Esses 767 voando no Brasil e USA sao avioes velhos?
Abracos

Previous Post
O Kfir, fabricado em Israel, é uma "cópia melhorada" do caça francês Mirage III (facmilitar)

Colômbia finaliza atualização de caças Kfir

Next Post

Ponte aérea Rio-São Paulo é a rota mais movimentada das Américas

Related Posts
Total
0
Share