LATAM voltará a voar para Boston a partir de outubro

Companhia aérea ligará São Paulo a cidade dos EUA com três voos semanais operados com o Boeing 787-9
Boeing 787-9 (LATAM)

A LATAM voltará a contar com quatro destinos nos EUA a partir de 30 de outubro. É quando a companhia aérea retomará a rota entre São Paulo (Guarulhos) e Boston (Massachusetts), que havia sido suspensa em janeiro de 2021.

Além de Boston, a empresa já voa para Miami, Nova York e Orlando. O voo para cidade americana será operado com os Boeing 787-9 com 300 lugares (30 assentos na executiva, 57 na “Economy+” e 213 na econômica). Inicialmente serão três voos semanais às quartas, sextas e domingos a partir de Guarulhos e às segundas, quintas e sábados decolando de Boston.

“Em julho concluímos a retomada de todos nossos oito destinos na Europa e agora estamos muito próximos de concluir a retomada dos nossos quatro destinos nos Estados Unidos. Como prevíamos desde o início da pandemia, a retomada do internacional aconteceria em outro ritmo se comparada com a do mercado doméstico,” explicou Aline Mafra, diretora de vendas e marketing da LATAM Brasil.

ACOMPANHE O AIRWAY NAS REDES SOCIAIS

A companhia aérea também reforçará sua malha internacional em novembro com voos entre Curitiba e Santiago do Chile e entre o Rio de Janeiro (Galeão) e Buenos Aires (Ezeiza). A LATAM planeja ainda ampliar o números de voos nas rotas Buenos Aires-São Paulo (20 voos semanais), Rio de Janeiro-Santiago (12 voos semanais), São Paulo-Lima (18 voos semanais), São Paulo-Miami (14 voos semanais) e São Paulo-Montevidéu (12 voos semanais) a partir de dezembro.

No momento, a empresa opera em 20 destinos internacionais contra 26 cidades antes da pandemia do Covid-19.

Total
11
Shares
Previous Post

Confirmado: Porta-aviões São Paulo partiu do Brasil nesta quinta-feira rumo ao desmanche

Next Post

Viagens espaciais que custam R$ 2,3 milhões por pessoa são adiadas novamente

Related Posts
Total
11
Share