NHT Linhas Aéreas começa a operar de Congonhas para Curitiba

Let-410 da NHT Linhas Aéreas

A companhia gaúcha NHT é a primeira a estrear seus novos slots no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A regional passou a operar uma frequencia diária entre o aeroporto paulista e o Afonso Pena, em Curitiba.

O voo entre São Paulo e Curitiba sai às 13h27 e o retorno se dá às 21h50, todos operados com o turboélice Let-410. O início das operações ocorreu na última sexta-feira, dia 9.

A companhia promete em seu site iniciar a partir de 9 de maio outros voos para Campinas e Navegantes, em Santa Catarina.

Total
0
Shares
0 0 votes
Article Rating
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Debora de Melo
Debora de Melo
12 anos atrás

Parabéns!!!

JOSE LAMARQUE LOPES MELÃO

Pergunto: quantas Aeronaves tem a empresa, se é 1 tá muito pouco para fazer Gongonhas e Afonso pena em Curitiba.

Tetsuo Shimura
Tetsuo Shimura
7 anos atrás

A Embraer poderia negociar o projeto original dos antigos Bandeirantes para uma empresa privada que promoveria a modernização daquela aeronave principalmente a pressurização, operando com turbo hélice e fazendo apenas voos regionais sem paixões de entrarem nos principais aeroportos das capitais. Apenas como exemplo de deslocamento no trajeto entre BH e Patos de Minas a única empresa de ônibus(que agradece a preferência do monopólio) consome 5 horas quando consegue e ao comprar a passagem você deve perguntar “a que horas sai o ônibus das 6 horas?” Um Bandeirantes faria o trajeto na pior das hipóteses e dua horas e eu daria preferência ao voo.

Previous Post

TAM receberá primeiros Airbus A350 em 2013

Next Post

FAB receberá, enfim, os três primeiros helicópteros AH-2 Sabre

Related Posts
Total
0
Share