OceanAir vira Avianca e recebe Airbus A319

Airbus A320 da Avianca

Demorou, mas a OceanAir, enfim, virou Avianca. A companhia brasileira já planejava a mudança há tempos, mas somente agora unificou seu nome utilizado a imagem da tradicional empresa colombiana.

O visual permanece o mesmo, mas a Avianca brasileira traz uma novidade, a primeira unidade do Airbus A319 encomendado que começou a operar nesta terça-feira, dia 27, na rota Porto Alegre,  Guarulhos, Brasília e Salvador. Mais três unidades serão entregues em 2010, a segunda em maio.

Total
0
Shares
0 0 votes
Article Rating
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CLÁUDIO SOFONIAS DE ARAÚJO
CLÁUDIO SOFONIAS DE ARAÚJO
12 anos atrás

É IMPORTANTE A MODERNIDADE DESTA EMPRESA,FAZENDO COM QUE DÊ MAIS CONFORTO A SEUS PASSAGEIROS,DIA 13 VOU A SALVADOR E PRETENDO PELA PRIMEIRA VEZ VOAR NUM AVIÃO BEM MODERNO.BOA SORTE A EMPRESA.

Paulo Roberto Fernandes Costa
Paulo Roberto Fernandes Costa
12 anos atrás

Parabéns a Avianca, a sua entrada com tudo no nosso mercado vai fazer com que os serviços e preços melhorem para o passageiro.

Fran Costa
Fran Costa
12 anos atrás

Fui para POA neste fds neste avião. Parabéns a empresa, que continue crescendo para oferecer maior conforto aos passageiros.
Desde o video-game que agrada não só as crianças, mas também os “marmanjos” e os seriados, novelas e noticias… O voo se torna além de agradavel, a viagem se torna muito mais rápida!
Parabéns!

Marco Antonio Czerwinski
Marco Antonio Czerwinski
12 anos atrás

Parabéns, fui nesta aeronave de Porto Alegre a São Paulo e retornei, achei uma loucura, desde o espaço entre poltronas, o lanche e sem falar no DVD com varios recursos e entretenimentos,com isso a viagem se torna muito mais agradavel, rápida e confortavel. Espero que esta preocupação com o cliente continue, pois isto com certeza trará muito crecimento.

Mais uma vez PARABÉNS.

Joaoafbueno
Joaoafbueno
9 anos atrás

Parabens voei hj excelente muito pontual

Previous Post

FAB receberá, enfim, os três primeiros helicópteros AH-2 Sabre

Next Post

United e Continental Airlines anunciam fusão

Related Posts
Total
0
Share