South African Airways retorna a São Paulo com voos da Cidade do Cabo e de Joanesburgo

Voos para São Paulo serão as primeiras rotas internacionais da South African Airways após sua recuperação financeira
A South African opera jatos Airbus A330 e A340 nas rotas para o Brasil (South African Airways)
A South African conta os jatos Airbus A330 e A340 para rotas de longo curso (SAA)

A South African Airways (SAA), companhia aérea nacional da África do Sul, anunciou ontem (29) a retomada de suas operações intercontinentais, com destino à cidade de São Paulo. Essa é a primeira rota de longa distância da companhia desde sua volta aos céus em setembro de 2021.

As reservas e vendas já estão disponíveis. Os voos inaugurais estão programados para partir da Cidade do Cabo em 31 de outubro, e de Joanesburgo, em 6 de novembro de 2023. A SAA irá operar voos diretamente para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quatro vezes por semana. Serão duas frequências saindo da Cidade do Cabo, às terças e sábados, e duas decolando de Joanesburgo, às segundas e quintas.

A rota entre a Cidade do Cabo e São Paulo terá o voo SA 0226, que partirá da Cidade do Cabo às 12h55 e chegará a São Paulo às 16h35. O voo de retorno, SA 0227, sairá de São Paulo às 18h05 e chegará na Cidade do Cabo às 06h40. Já o voo entre Joanesburgo e São Paulo terá o número SA 0222, saindo de Joanesburgo às 11h20 e chegando a São Paulo às 16h15. O voo de volta, SA 0223, partirá de São Paulo às 17h45 e chegará a Joanesburgo às 07h45.

Siga o AIRWAY nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Tebogo Tsimane, diretor comercial da SAA, ressaltou que a programação dos voos é ideal tanto para quem viaja a negócios quanto para aqueles que desejam aproveitar as atrações turísticas da África do Sul. “Criamos um cronograma eficaz que é ideal tanto para quem viaja a negócios quanto a lazer e nossa programação é fantástica para voos em conexão.”

A SAA não informou qual aeronave será emprega nos voos para São Paulo. Atualmente, os aviões de longo alcance da empresa sul-africana são os jatos widebodies Airbus A330-300 e A340-300.

Total
0
Shares
1 comments
  1. que ótimo mais está opção de vôos para a África! foi uma das melhores companhia aérea que já voei!

Comments are closed.

Previous Post

KC-390 da FAB fez primeira missão de reabastecimento em voo noturno

Next Post

Airbus planeja avião concorrente do KC-390 da Embraer

Related Posts
Total
0
Share