LATAM anuncia pacote de novos voos para São Paulo

Novas operações são contrapartida da companhia ao acordo de redução do ICMS sobre combustível, firmado com o governo do Estado de São Paulo; oito destinos serão beneficiados
(Airway)
A319 da LATAM (Airway)
(Airway)
O pacote da Latam inclui novos voos e mais frequências, todos para o aeroporto de Guarulhos (Airway)

A Latam Airlines Brasil anunciou nesta quinta-feira (11) um pacote de novos voos para São Paulo como sua contrapartida ao acordo de redução do ICMS (Imposto Sobre Mercadorias e Serviços), firmado em fevereiro com o governo do Estado de São Paulo.

O pacote de voos atende oito cidades e todos os trechos tem como destino o aeroporto de Guarulhos, o que segundo a Latam vai aumentar a conectividade no terminal e estimular a economia da capital paulista.

Neste mês, já começam a ser operados um novo voo da companhia entre Guarulhos do Rio de Janeiro, no aeroporto Santos Dumont, e mais cinco frequências semanais entre Guarulhos e Manaus (AM).

Em maio, a Latam lançará novos voos diários entre Guarulhos e os aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Foz do Iguaçu e Salvador. Em junho, será a iniciada a rota entre Guarulhos e Navegantes. Os bilhetes para todos esses voos já estão à venda.

E não para por aí. A Latam informou que lançará “em breve” os voos diários para São Luís e Cuiabá, ambos com destino ao hub da Latam em Guarulhos. A companhia também vai acrescentar duas frequências semanais na rota entre Guarulhos e Recife e mais dois voos diários para Cuiabá e o aeroporto internacional de São Paulo.

“Seguimos confiantes na parceria de longo prazo com o governo do Estado de São Paulo para ajudar a desenvolver um novo ciclo de crescimento na região e no país”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil. “A iniciativa do governo paulista é extremamente positiva. São medidas deste tipo que podem alavancar o fluxo de passageiros e fomentar ainda mais o turismo brasileiro.”

Veja mais: Azul anuncia novo voo entre Palmas e Recife

Total
0
Shares
1 comments
  1. Cancelaram meu voo numa numa sexta feira , onde o mesmo seria na segunda , ou seja em cima da hora ( final semana) . Achei falta de consideração com o cliente . DECEPÇÃO

Comments are closed.

Previous Post
(SAAB)

SAAB instala motor no primeiro caça Gripen NG do Brasil

Next Post

Assim como irmã brasileira, Avianca Argentina está em crise

Related Posts
Total
0
Share