Avianca Brasil anuncia voos internacionais

Empresa vai voar para os EUA e Chile com jatos Airbus A330-200 para 238 passageiros
O A330 da Avianca tem capacidade para transportar 238 passageiros em duas classes (Avianca)
O A330 da Avianca tem capacidade para transportar 238 passageiros em duas classes (Avianca)
O A330 da Avianca tem capacidade para transportar 239 passageiros em duas classes (Avianca)
O A330 da Avianca tem capacidade para transportar 239 passageiros em duas classes (Avianca)

A Avianca Brasil anunciou nesta terça-feira (4) que incorporou à frota seu primeiro A330-200 de passageiros – a companhia já opera o A330 na versão de carga. Entregue direto da fábrica da Airbus em Toulouse, na França, há menos de uma semana, o jato widebody será utilizado pela empresa em seus primeiro voos internacionais, para Miami, nos Estados Unidos, e Santiago, no Chile.

“Estamos promovendo a transição para um próximo ciclo de crescimento, construindo uma companhia mais forte, mais madura e mais competitiva”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. “A chegada do A330 é resultado de um projeto que vem sendo maturado há anos pelas nossas equipes. Decidimos lançá-lo neste momento porque entendemos que há boas oportunidades de negócios e espaço para bem servir os passageiros internacionais, desenvolvendo ainda mais a nossa empresa.”

As novas aeronaves da Avianca chegam configuradas com duas classes de serviço: são 32 assentos na “Business” (classe executiva) e mais 206 na clase econômica. A companhia ainda informou que, no futuro, equipará os novos jatos com sistema de internet wi-fi.

O primeiro destino a ser lançado será Miami. A companhia iniciou as vendas de passagens ontem para viagens a partir de 23 de junho. O voo, de numeração 8510, partirá de Guarulhos às 23:55, aterrissando nos Estados Unidos às 7:25. No sentido inverso, o voo 8511 partirá de Miami às 19:30, chegando em São Paulo às 5:00 (horários locais). Em julho, a empresa passará a voar de São Paulo para Santiago com os novos A330, em horários ainda a serem divulgados.

Veja mais: Maior avião fabricado no Brasil, Embraer E195-E2 realiza primeiro voo 

Total
0
Shares
0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Julio Cesar Cordeiro
Julio Cesar Cordeiro
5 anos atrás

E viva a concorrência…quanto mais opções, melhor!

Previous Post
O A380 pode ser configurado para transportar quase 900 passageiros (Airbus)

Airbus quer aumentar espaço interno do A380

Next Post

Argentina estaria de olho em caça de origem tcheca

Related Posts
Total
0
Share