Azul realiza primeiro voo do Recife para Fort Lauderdale

Novo trecho de Recife para Fort Lauderdale tem duas frequências semanais; empresa também anunciou o lançamento do trecho ligando a capital pernambucana a Orlando
O novo voo da Azul de Recife para Fort Lauderdale é operado com o jato Airbus A330-200 (Nicky Boogaard)

A Azul Linhas Aéreas iniciou nesta terça-feira (14) o novo voo internacional ligando Recife (PE) a Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos. O trecho foi operado por um jato Airbus A330-200 com capacidade para 272 ocupantes.

“Estávamos muito ansiosos para retomar nossos voos internacionais no Recife, que é nossa casa no Nordeste, nosso principal hub de conectividade da região. Já estamos conectando os pernambucanos e os residentes do Nordeste em voos diretos para Montevidéu e agora para a Flórida”, disse César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul, durante cerimônia de lançamento do novo voo no Aeroporto Internacional de Recife.

Siga o AIRWAY nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

A novo da Azul, com o código AD8712, decola do Recife às terças e sextas-feiras, às 9h30, e pousa em Fort Lauderdale às 15h55. No retorno, o voo AD8713 parte da Flórida às segundas e quintas-feiras, às 20h45, e chega na capital pernambucana às 6h30.

Novo voo para Orlando

Durante o evento de inauguração do novo voo no Recife, a Azul também aproveitou a ocasião para anunciar o começo das vendas do trecho que ligará a capital pernambucana a Orlando, também no estado da Flórida, a partir de 24 de junho.

“Não só levaremos os brasileiros que residem em Pernambuco e em outras cidades do Nordeste para os Estados Unidos, mas também traremos norte-americanos para conhecer e desbravar as mais belas paisagens que temos aqui no Brasil, contribuindo com a economia e o desenvolvimento social do País e das pessoas que têm o Turismo como principal fonte de renda”, comentou Grandolfo.

O voo AD8710 decolará de Recife às quartas, sábados e domingos, às 9h30, pousando no destino na Flórida às 17h10. No sentido inverso, o voo partirá de Orlando nos mesmos dias, às 20h15, chegando na capital pernambucana às 6h30.

Total
0
Shares
1 comment
  1. Excelente notícia ! ! ! Com esse vôos, pessoas que moram no norte/nordeste dos USA reduzirão o tempo de vôo para chegar e partir de Recife em 10 horas (ida e volta até São Paulo + tempo de conexão)

Comments are closed.

Previous Post

Air India anuncia acordo para receber 250 jatos da Airbus

Next Post

Air India encomenda 10 jatos 777X e outros 280 aviões da Boeing

Related Posts
Total
0
Share