Azul vai voar para a Europa

Companhia pretende iniciar voos semanais para Portugal com os jatos A330 renovados
A Azul conta atualmente com cinco jatos Airbus A330 (Thiago Vinholes)
A Azul conta atualmente com cinco jatos Airbus A330 (Thiago Vinholes)
Os jatos Airbus A330 da Azul foram atualizados recentemente (Thiago Vinholes)
Os jatos Airbus A330 da Azul foram atualizados recentemente (Thiago Vinholes)

Após mais de 10 anos, uma companhia aérea brasileira vai voltar a voar, sem escalas, para Portugal – a última foi a TAM. A Azul anunciou nesta quinta-feira (21) que pretende estrear a nova operação entre Campinas (SP) e Lisboa em maio, inicialmente com com três frequência semanais. As viagens serão realizadas nos jatos A330 com novos interiores.

O novo voo internacional da Azul (a empresa também voa para os EUA) ainda depende de autorizações de autoridades aeroportuárias brasileiras e portuguesas. Entretanto, o primeiro voo da empresa para Europa já está marcado para o dia 4 de maio.

“Estudamos constantemente nossa malha de voos e identificamos essa oportunidade pela grande conectividade no Brasil e na Europa. Vamos oferecer voos muito convenientes a partir de várias cidades brasileiras com conexão em Campinas, assim como ligações para várias regiões da Europa por meio de nosso acordo de codeshare (compartilhamento de voos) com a TAP”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

O acordo com a TAP vai permitir aos passageiros da Azul embarcarem em voos de conexão para outros 35 países, a partir de Lisboa.

Veja mais: Conheça os aviões personalizados da Azul

Total
0
Shares
0 0 votes
Article Rating
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Helio
Helio
6 anos atrás

Airway, simplesmente fantástico, muito esclarecedor este Site,diria que que vai além dos limites em matéria de informações.

Ciccero Klima
Ciccero Klima
6 anos atrás

Sou passageiro contumaz do A320 e A321 e fiquei surpreso em saber que vamos voar no A320neo só em 2023 que pena, o Brasil sempre na rabeira da tecnologia, imagino que pessoas que nunca voaram não sabem como é seguro voar, os pilotos simplesmente “brincam” com essas magníficas aeronaves sem o menor problema, muito seguras.

Previous Post
Executivos da Lufthansa e Airbus celebram a entrega do primeiro A320neo (Airbus)

Airbus entrega primeiro A320neo à Lufthansa

Next Post
O balão-espião pode vigiar você de perto a uma distância de até 13 km (Altave)

Conheça o balão “espião” da PM

Related Posts
Total
0
Share