Azul voltará a voar diariamente para Portugal em dezembro

Rota Campinas-Lisboa passará a ter cinco frequências semanais em outubro e um voo por dia a partir de 1º de outubro, informou companhia
Airbus A330-900neo da Azul (Denmen Aviation Photography/CC)

A Azul iniciou as vendas de voos extras entre Campinas e Lisboa a partir de outubro, informou a companhia aérea nesta segunda-feira (20). A razão é o crescimento da demanda por bilhetes motivada pelo fim das restrições de viagens para brasileiros em Portugal, anunciada semanas atrás.

A companhia também confirmou que retomará o voo diário entre Viracopos e a capital portuguesa a partir de 1º de dezembro. No mês que vem serão cinco frequências semanais entre as duas cidades.

“Os voos extras já em outubro são uma resposta rápida que estamos dando ao aumento da procura e das vendas de viagens para Portugal desde a flexibilização das regras de entrada no país. Nos próximos dois meses, faremos inclusões pontuais à oferta que já tínhamos, mas, confiantes na consolidação da demanda e na manutenção das atuais regras, estamos planejando um voo diário entre nosso maior hub e Lisboa em dezembro”, disse Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Em outubro, os voos para Lisboa partem de Campinas às 18h15 às terças, quartas, sextas, sábados e domingos. O retorno se dá às 10h05 das segundas, quartas, quintas, sábados e domingos (horários locais). Em dezembro, por conta do fim do horário de verão em Portugal, o voo parte de Lisboa às 9h00.

Para entrar em Portugal, os turistas precisam apresentar um certificado digital de Covid da União Europeia, que comprova a realização do teste RT-PCR ou, então, um teste rápido de antígeno com resultado negativo, realizado nas 72 ou 48 horas que antecedem o embarque (o prazo varia de acordo com o tipo de teste).

Total
89
Shares
Previous Post

Argentina teria escolhido o caça sino-paquistanês JF-17 para o lugar dos Mirage III

Next Post

Eve, da Embraer, anuncia parceria com a Helipass na França

Related Posts