A Edelweiss vai voar para o Brasil com jatos A330 com 315 assentos (Biggerben)

A Edelweiss vai voar para o Brasil com jatos A330 com 315 assentos (Biggerben)

A companhia aérea suíça Edelweiss confirmou seu desembarque no Brasil a partir de abril de 2016. A empresa, que pertence ao grupo Lufthansa e também é afiliada a Swiss Air, vai voar duas vezes por semana entre Zurique, na Suíça, e o Rio de Janeiro (RJ) com jatos Airbus A330-300.

Na ida para Zurique os voos serão sempre noturnos, partindo às segundas-feiras às 23h05 e chegando na Suíça às 15h20. E às sextas-feiras decola do Rio às 20h55 e chega em Zurique às 13h10. O primeiro voo está agendado para 22 de abril.

A operação da Edelweiss vai reforçar o contingente de voo entre o Brasil e a Suíça. A companhia Swiss Air já possui uma frequencia diária entre Zurique e São Paulo (SP), realizada com jatos Boeing 777.

O A330 da Edelweiss tem capacidade para 315 passageiros, distrubuídos em três classes: executiva, econômica e Economy Max, com mais espaço entre os assentos.

Com a introdução do novo voo para o RJ, a Swiss Air vai ampliar em cerca de 41% sua oferta semanal de assentos ligando o Brasil à Suíça, sempre com voos diretos, seja do Rio ou de São Paulo.

 

Veja mais: Conheça todas as companhias estrangeiras que operam no Brasil