Embraer e SkyWest fecham novo acordo para mais 16 jatos E175

Aeronaves serão utilizadas na malha de voos regionais da Delta Air Lines a partir de meados de 2022
E175 da SkyWest com a pintura da Delta (Embraer)

A Embraer e a SkyWest, uma de suas maiores clientes, assinaram um novo acordo de aquisição de jatos E175. A companhia aérea regional encomendou mais 16 aeronaves do modelo e que serão utilizadas na malha de voos regionais da Delta Air Lines.

Configurado com 76 assentos em três classes, o E175 é hoje o principal jato regional do mercado norte-americano e maior sucesso comercial da Embraer.

“A SkyWest opera mais jatos E175 do que qualquer outra empresa do mundo. Com essas aeronaves, teremos cerca de 240 aviões do modelo E175 operando com companhias aéreas na América do Norte. Estamos orgulhosos por alcançar dois milhões de horas de voo no E175 este mês. Nossos clientes adoram o E175 e temos grande confiança na nossa parceria com a Embraer, a qual apreciamos muito”, disse Chip Childs, CEO da SkyWest. 

“A excelente parceria com a SkyWest continua com esse novo fornecimento para a Delta Air Lines. O E175 é a espinha dorsal do mercado regional da América do Norte e, à medida que a indústria da aviação começa a emergir da pandemia, vemos uma demanda crescente de longo prazo por aeronaves com tamanho adequado para fornecer uma operação lucrativa em conectividade doméstica”, afirmou Mark Neely, Diretor de Marketing e Vendas para as Américas da Embraer Aviação Comercial.

A SkyWest também presta serviços regionais para outras companhias aéreas dos EUA como American Airlines, United e Alaska.

Total
44
Shares
Previous Post

Air Canada confirma retorno do voo São Paulo-Toronto em setembro

Next Post
O Ministério da Defesa russo encomendou 76 caças Su-57; jatos serão entregues até 2028 (UAC)

Rússia já planeja versão atualizada do caça Sukhoi Su-57

Related Posts
Total
44
Share