A Labace é o maior evento de aviação executiva do hemisfério sul (ABAG)

A LABACE é o maior evento de aviação executiva da América Latina (ABAG)

O avanço da epidemia do novo coronavírus (Covid-19) pelo Brasil levou a Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG) a adiar a realização da LABACE 2020, a maior feira de aviação executiva da América Latina. A exposição deste ano estava programada para acontecer entre os dias 11 e 13 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

Segundo os organizadores, o evento na capital paulista pode ser remanejado para uma data posterior, ainda em 2020. A ABAG também decidiu pelo adiamento de eventos regionais que ocorreriam neste ano em Goiânia e no Nordeste.

“Neste momento de crise gerada pela pandemia do Covid-19, não diferentemente de outras associações, estamos reestruturando todas as atividades previamente planejadas pela ABAG”, diz o comunicado da associação.

A LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) é realizada todos os anos em Congonhas desde 2003. A feira reúne fabricantes de aeronaves, prestadores de serviço, empresas de táxi aéreo e órgãos públicos, além de promover debates e palestras sobre o setor.

Veja mais: Trump cogita banir voos do Brasil devido à pandemia do coronavírus