Gol abre inscrições para programa de estágio em SP e MG

Companhia oferece cerca de 60 vagas para estudantes de diversas aéreas em São Paulo e Confins
O estagiários da Gol poderão viajar com a companhia utilizando um benefício especial (GOL)
O estagiários da Gol poderão viajar com a companhia utilizando um benefício especial (GOL)
O estagiários da Gol poderão viajar com a companhia utilizando um benefício especial (GOL)
O estagiários da Gol poderão viajar com a companhia utilizando um benefício especial (GOL)

A companhia aérea Gol anunciou nesta quarta-feira (25) a abertura de inscrições para o processo seletivo do “Programa de Estágio 2018”. São cerca de 60 vagas disponíveis para trabalhar na sede da empresa, próximo ao Aeroporto de Congonhas (SP), na Central de Relacionamento com o Cliente, também na capital paulista, e no Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins (MG).

“Há 17 anos, nascemos com o compromisso de democratizar o transporte aéreo no Brasil, oferecendo serviços inteligentes e inovadores que, aliados a um atendimento seguro, simples e simpático, fazem com que a GOL seja a primeira opção para viajar, trabalhar e investir. Buscamos jovens talentos que se identifiquem com o jeito de ser e de fazer da nossa empresa”, comenta Jean Nogueira, diretor de recursos humanos da companhia.

As vagas estão disponíveis para estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Aviação Civil, Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia (todos os segmentos), Estatística, Jornalismo, Logística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistema de Informação e Turismo.

O processo é composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores da companhia. Entre os benefícios concedidos pela empresa, os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida e assistência médica e odontológica. Além disso, os estagiários terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela Gol e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa.

Serviço:

Programa de Estágio GOL 2018

Inscrições: Até 18 de maio

Pré – Requisitos: Estudantes cursando a partir do segundo ano de graduação (em cursos com duração mínima de três anos), que tenham conhecimento intermediário de língua inglesa e básico do Pacote Office.

Cadastro: http://www.vagas.com.br/gol_estagio

Previsão para início das atividades: Setembro de 2018

Veja mais: Novo Airbus A350 de alcance ultra longo completa primeiro voo

Total
0
Shares
Previous Post
A Singapore Airlines planeja lançar o voo mais longo do mundo entre Cingapura e Nova York usando o novo A350ULR (Airbus)

Novo Airbus A350 de “alcance ultra longo” completa primeiro voo

Next Post
A ANA vai iniciar os voos com o A380 em 2019 na rota entre Tóquio e Honolulu, no Havaí (Divulgação)

Próximo operador do Airbus A380, ANA prepara frota super colorida

Related Posts