Gol retoma voos para a Bolívia

Rota entre Guarulhos e Santa Cruz de La Sierra estava suspensa desde março de 2020
Boeing 737-800 da Gol (Gol)

A Gol retomou os voos entre Guarulhos e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após a suspensão da rota por consequências da pandemia de Covid-19. Desde março de 2020, a aérea não operava entre as duas cidades.

No início, a disponibilidade de voos entre GRU e Viru Viru é de 4 frequências semanais, de ida e volta, às segundas, quartas, sextas e domingos, até o próximo mês de julho. A partir de agosto, haverá uma expansão, com os clientes podendo utilizar 5 saídas semanais, às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos.

“É uma honra e uma grande alegria para a GOL voltar a atender os Clientes de perfis variados que utilizam a rota Guarulhos-Santa Cruz de la Sierra. Em viagem de turismo ou familiar, com compromissos de trabalho e até mesmo cruzando continentes, eles têm a certeza de encontrar na GOL e suas companhias parceiras a comodidade de que precisam para chegar aos seus destinos com conforto, agilidade e Segurança”, diz Luiz Teixeira, gerente Comercial para Mercados Internacionais da GOL.

Voo de retomada da Gol entre GRU e Viru Viru, em 5 de maio (GOL

Para os voos ligando Guarulhos e Santa Cruz de La Sierra, a Gol está utilizando os jatos Boeing 737-800 configurados para 176 passegiros, mas com o aumento da frota de 737 MAX possivelmente o novo avião poderá ser adotado no futuro.

A empresa ressalta que, com a retomada da rota, os bolivianos têm a mais de 35 destinos no Brasil dentro da malha da Gol, além de voos internacionais, que também podem ser de suas empresas parceiras, a Air France e a KLM.

 

Total
12
Shares
Previous Post

Azul coloca o jato E195-E2 na rota Campo Grande-Corumbá

Next Post

Embraer confirma combinação de negócios entre a Eve e a Zanite, formando a Eve Holding

Related Posts
Total
12
Share