Paraguai e Bolívia voltarão a ter voos da Gol em abril e maio de 2022

Companhia aérea retomará frequências a partir de Guarulhos para Assunção, capital do Paraguai, e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia
Boeing 737-800 da Gol (Gol)

A Gol anunciou nesta quinta-feira (23) a retomada de mais dois destinos internacionais, Assunção, no Paraguai, e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A capital paraguaia voltará a contar com voos da companhia em 9 de abril enquanto a cidade boliviana próxima à divisa com o Brasil verá os 737 da Gol a partir de 5 de maio.

Os voos partirão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com jatos Boeing 737-800 configurados para 176 passageiros.

O voo São Paulo-Assunção será realizado três vezes por semana, às terças, quintas e sábados, mas a partir do dia 29 de maio ganhará uma quarta frequência.

A rota Guarulhos-Santa Cruz de La Sierra, embora reestreie em 5 de maio, já contará com cinco voos semanais em cada sentido. O voo passará a ser diário no dia 3 de junho.

(Gol)
Companhia já voltou a voar para o Caribe (Gol)

Volta à Buenos Aires

A Gol tem retomado sua malha internacional desde novembro quando reiniciou os voos para Punta del Cana, na República Dominicana, e Cancún, no México, ambos a partir de Brasília e operados com o Boeing 737 MAX 8.

Também em novembro, a empresa voltou a atender Montevidéu, no Uruguai, com voos partindo de Guarulhos.

No começo desta semana, a Gol retornou à Buenos Aires, na Argentina, um dos destinos mais procurados no país. Os voos diários ocorrem tanto de Guarulhos quanto do Galeão, além de duas frequências semanais de Florianópolis – todos os voos operam no Aeroparque, o aeroporto central da capital argentina.

A companhia aérea também já confirmou a volta dos voos para os EUA em maio de 2022. Miami será atendida a partir de 17 de maio enquanto Orlando, destino conhecido pelos parques temáticos, quatro dias antes, em 13 de maio.

Total
21
Shares
Previous Post

FAB contará com os mais poderosos mísseis ar-ar de sua história

Next Post

Novo jato russo MC-21 realiza voos de testes com passageiros

Related Posts