A GOL retomou na sexta-feira, 26 de junho, os voos sazonais entre São Paulo (Guarulhos) e Bariloche, na Argentina, para atender ao aumento da demanda durante a temporada de inverno. A operação seguirá até 2 de agosto, com quatro frequências semanais.

Os voos partem de São Paulo (Guarulhos) às segundas, quartas, sextas e domingos, com decolagem às 13h10 e chegada a Bariloche às 18h10. No sentido inverso, as partidas ocorrem às 19h30, com pouso em Guarulhos às 23h55, também às segundas, quartas, sextas e domingos.

Bariloche é um dos destinos de inverno mais procurados por brasileiros, atraindo turistas interessados em esportes na neve, além de passeios, gastronomia, chocolates e vinhos. A cidade registra seu maior movimento entre junho e setembro, com julho e agosto concentrando o pico da temporada.

A rota faz parte da expansão sazonal da malha da GOL para a Argentina. Além dos voos regulares para Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque), Mendoza, Córdoba e Rosário, a companhia também iniciará neste inverno operações para Ushuaia, entre 7 de julho e 29 de agosto, com três frequências semanais a partir de São Paulo (Guarulhos).

Os voos para Bariloche são realizados com jatos Boeing 737 configurados para operações internacionais, com capacidade para até 176 passageiros.

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
São Paulo (Guarulhos)13h10Bariloche18h10Segundas, quartas, sextas e domingos
Bariloche19h30São Paulo (Guarulhos)23h55Segundas, quartas, sextas e domingos