Jatos E195-E2 da Embraer vão voar para a Califórnia com companhia canadense

Porter Airlines ligará Toronto diariamente a Los Angeles e San Francisco a partir de janeiro
Jato E195-E2 da Porter Airlines
Jato E195-E2 da Porter Airlines (PA)

A companhia aérea canadense Porter Airlines anunciou nesta terça-feira que estreará suas primeiras rotas para a Califórnia (EUA), a partir de Toronto. Os novos voos terão início em janeiro e serão operados com os novos jatos Embraer E195-E2 da companhia aérea.

O voo diário entre Toronto (Pearson) e Los Angeles começará em 16 de janeiro de 2024 enquanto a ligação entre para San Francisco está marcada para estrear em 25 de janeiro.

A Porter Airlines está expandindo sua malha aérea na América do Norte após selecionar o E195-E2, maior jato comercial da Embraer, e que está configurado com 132 assentos.

Até então, a companhia tinha uma atuação regional graças à frota de turboélices Dash 8.

Jatos E195-E2 podem transportar 132 passageiros na Porter

A empresa oferece um serviço diferenciado que inclui WiFi gratuito, seleção de lanches premium com bebidas como cerveja e vinho, entre outros. Os preços praticados nos bilhetes aéreos, no entanto, são acessíveis, garante a Porter.

Além de voar dentro do Canadá com os E195-E2, a Porter está iniciando seus primeiros voos para a Flórida nas próximas semanas.

Siga o AIRWAY nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

“A experiência a bordo da Porter se concentra em fornecer aos viajantes um serviço incomparável a qualquer companhia aérea na América do Norte. Acreditamos que cada passageiro merece hospitalidade genuína e serviço de alta qualidade, o que torna o tempo a bordo da nossa aeronave algo pelo qual ansiar. Nossa chegada à Califórnia será bem recebida por aqueles que procuram uma nova forma de viajar entre a costa oeste e o Canadá”, disse Kevin Jackson, CCO, Porter Airlines.

Atualmente, a Porter Airlines tem 19 de 50 jatos E195-E2 encomendados à Embraer. A empresa aérea é a primeira na América do Norte a operar a nova família E2.

Total
0
Shares
Previous Post

Air France-KLM será sócia da companhia aérea SAS

Next Post

Força Aérea da Índia recebe primeiro caça HAL Tejas de dois assentos

Related Posts
Total
0
Share