LATAM anuncia retorno do voo São Paulo-Londres após fim das restrições aos brasileiros

Com retirada do Brasil da lista vermelha do governo britânico, companhia aérea voltará a voar para Londres em dezembro. British Airways também deverá retomar frequência no dia 9 do mesmo mês
Boeing 777-300ER da LATAM (Anna Zvereva)

Como era esperado, a LATAM anunciou a volta do voo São Paulo-Londres nesta sexta-feira (8), um dia após o Reino Unido retirar o Brasil da lista de países que exigiam uma quarentena de 10 dias em hoteis, com alto custo para os visitantes.

A companhia aérea retomará a rota a partir de dezembro, com quatro voos diários entre Guarulhos e Heathrow operados com os jatos Boeing 777-300ER, de maior capacidade na sua frota.

A expectativa da LATAM é que a partir de janeiro, outros dois voos semanais sejam adicionados, um a menos do que era oferecido antes da pandemia.

“Antes da pandemia a Latam voava 7 frequências semanais para Londres com ocupações superiores à 85%. Nossa expectativa é que, com a flexibilização da entrada de turistas, alcancemos índices semelhantes já em dezembro”, afirmou Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Londres será o 15º destino internacional da LATAM, de um total de 26 cidades que eram atendidas em 2019.

Airbus A350-100 da British Airways (Airbus)

British Airways de volta a partir de 9 de dezembro

A British Airways, que também voava diariamente entre as capitais paulista e britânica, deve relançar seu voo direto a partir do dia 9 de dezembro, de acordo com seu sistema de reservas. A aeronave escalada para a rota é o Airbus A350-1000.

A liberação da necessidade de quarentena ocorrerá a partir da segunda-feira, dia 13. Enquanto os voos diretos não retornam, é possível chegar ao Reino Unido por meio de conexões, como da Iberia, parceira da British Airways.

Total
107
Shares
Previous Post

Air Belgium recebe seu primeiro A330-900

Next Post

Hercules da Força Aérea dos EUA está pronto para receber canhão laser

Related Posts