LATAM voará para 49 destinos nacionais até o final do ano

Companhia aérea anunciou mais quatro novos destinos no país nesta segunda-feira, 02, todos na região Nordeste, a partir de novembro
Latam (Johnson Barros – Inframerica)

A LATAM Airlines anunciou nesta segunda-feira, 02, que irá acrescentar quatro novos destinos no Brasil nos próximos meses, Jericoacoara e Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE) e Vitória da Conquista (BA), todos na região Nordeste. A empresa abrirá as vendas de bilhetes para essas localidades ainda nesta semana.

A ampliação dos novos destinos em novembro, somado à inauguração dos voos para Comandatuba no mês que vem, farão a oferta doméstica de assentos atingir 87% dos níveis que existiam no mesmo período de 2019.

“Seguimos confiantes na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil e as pessoas retomam os seus planos de viagem. Vamos superar o número de aeroportos que já operávamos em todo o País antes desta pandemia e seguiremos atentos a todas as oportunidades de ampliar a nossa operação para atender a todos que pretendem voar a lazer ou a trabalho”, afirmou Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Novos destinos nacionais

Todos os voos terão como origem o aeroporto de Guarulhos e serão operados com os jatos A320 e A319. Em 4 de novembro, começarão as operações para Juazeiro do Norte com um voo diário e, em 8 de novembro, passarão a ser realizados cinco voos semanais para Petrolina.

No dia 1º de dezembro, será a vez de um voo diário entre Guarulhos e Jericoacoara com jatos A319. Já Vitória da Conquista entrará na malha em 6 de dezembro, com 5 voos por semana.

Antes da pandemia, a Latam operava em 44 aeroportos nacionais e agora chegará no final de 2021 atendendo 49 cidades.

LATAM Airlines (Fernando Leite – Inframerica)

Total
3
Shares
Previous Post

Azul investirá US$ 1 bilhão em 220 “táxis voadores” da alemã Lilium

Next Post
A Boeing planeja testar a tecnologia dos controles autônomos no jato 787 a partir de 2019 (Divulgação)

Low-cost Norse Atlantic amplia frota para 15 Boeing 787

Related Posts