Os destaques da Labace 2015

Evento realizado no aeroporto de Congonhas reúne cerca de 50 aeronaves executivas e utilitárias
A Embraer levou toda a linha de jatos Legacy e também a família Phenom (Foto – Airway)
A Embraer levou toda a linha de jatos Legacy e também a família Phenom (Foto - Airway)
A Embraer levou toda a linha de jatos Legacy e também a família Phenom (Foto – Airway)

A maior feira de aviação do Brasil, a Labace, termina nesta quinta-feira (13). O evento reúne as mais avançadas aeronaves executivas do mundo das principais fabricantes do luxuoso segmento. Embraer, Dassault, Bombardier, Gulfstream, Cessna, entre outras empresas, estão no evento com seus principais produtos. Outros destaques são aeronaves “utilitárias”, que podem operar em pistas remotas e com pouca estrutura. Veja como chegar no evento.

O evento é realizado nas antigas instalações da Vasp no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e ainda contém alguns vestígios da empresa que encerrou seus voos em 2005. Era nesse espaço, com hangares é um largo pátio, que eram realizadas as atividades de manutenção das aeronaves da companhia.

A Labace (sigla para Latin American Business Aviation & Conference) chegou a 11º edição e hoje é considerado um dos principais eventos da aviação executiva no circuito mundial.

Os principais destaques da Labace

 

Galeria de fotos:

Total
0
Shares
Previous Post
Os motores turbo-hélice são fornecidos pela Pratt & Whitney (Foto - Airway)

Labace: O estranho Piaggio P180 Avanti II

Next Post
A Mectron, empresa da Odebrecht Tecnologia e Defesa, domina parte do conhecimento para produzir o míssil Exocet (Foto - MDBA Systems)

As armas (de verdade) do grupo Odebrecht

Related Posts