Turkish Airlines já opera no Brasil

Airbus A340 da Turkish

Mais uma companhia aérea estrangeira passou a voar para o Brasil neste mês. Trata-se da Turkish Airlines, da Turquia. Sâo duas frequencias semanais entre São Paulo e Istambul, com escala em Dakar, no Senegal.

Mas já a partir do dia 22 de maio passarão a ser três voos semanais, operadas com o Airbus A340-300. Dividido em duas classes, o aparelho pode transportar 271 passageiros, 34 na executiva e 237 na turística.

Para promover a nova linha, a Turkish está oferecendo a tarifa promocional de US$ 799 até 30 de junho. Mais informações pelo telefone (11) 2172-2172.

Total
0
Shares
0 0 votes
Article Rating
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ivan
Ivan
12 anos atrás

Estas notícias são antigas…. por que estão colocando somente agora?

Nilma Accioli
Nilma Accioli
12 anos atrás

No dia 09 de maio de 2010 embarquei de Istambul para São Paulo.Na chegada fomos informados que as bagagens de todos os passageiros ficaram em Instambul.Um funcionário da Turkish Airlines preencheu os formulários e afirmou que receberiamos nossas bagagens em nossas residencias.Até agora não recebi minha mala e o telefone,que o funcionário colocou no formulário, não atende.Gostaria de saber da minha bagagem e quando irei recebe-la.

noely toledo pimentel de carvalho
noely toledo pimentel de carvalho
11 anos atrás

No dia 11/06/2010 embarquei de Istambul para são Paulo. Quando fui pegar minhas malas, tive a surpresa de uma estar aberta com as roupas aparecendo, toda quebrada, torta e envolta num plastico e a outra, com o cabo quebrado. Fui até o balcão da Infraero e fiz a minha queixa por escrito. Passei o e.mail pra Turkish com fotos e orçamento (perca total), conforme fui aconselhada pelo atendente e até agora não obtive nenhuma resposta. O que mais devo fazer?

Eduardo
Eduardo
11 anos atrás

Boa Noite!!
Comprei uma passagem em classe econômica de São Paulo para Moscou via Istanbul e gostaria de saber se a Turkish Airline tem acorco com a operadora de cartões visa, pois tenho pontos e gostaria de saber se há possibilidade de trocas de pontos em milhas para mudança de classe. No entanto não há como falar com a companhia por telefone. Como posso obter tal informação?
Obrigado; Eduardo.( Rio de Janeiro )

antonio alves
antonio alves
10 anos atrás

ESTOU QUERENDO DAR DE PRESENTE UMA VIAGEM AO BRASIL, PARA MINHA FILHA, NETA E GENRO, QUE ESTÃO NA INDONESIA, PARA O ANO QUE VEM.
VOU COMPRAR COM MEU CARTÃO DE CREDITO, AQUI NO BRASIL. PARA SER VALIDADA ESTAS PASSAGENS, O QUE TEREI DE FAZER. VI UMA INFORMAÇÃO, QUE O TITULAR DO CARTÃO TERIA QUE ESTAR PRESENTE NO CHECK-IN JUNTO COM OS PASSAGEIROS E APRESENTAR O CARTÃO DE CREDITO UTILIZADO PARA O PAGAMENTO. CASO ISTO NÃO ACONTEÇA NÃO SERÃO ACEITOS PARA O VOO.
É ASSIM MESMO QUE FUNCIONA? SOU DE SÃO PAULO, BRASIL, TERIA QUE IR A JAKARTA PARA LIBERAR O VOO???!!!!. GOSTARIA QUE ME INFORMASSE SOBRE ISTO.

OBRIGADO, ANTONIO

Andréa
Andréa
10 anos atrás

Gostaria de saber como faço para comprar passagens aerea que estejam em promoção da turquia para o Brasil pela turkish airlines

Previous Post

Itália pode tirar AMX de operação

Next Post

Air France e KLM juntam-se à Delta

Related Posts
Total
0
Share