Voom lança voos de helicóptero entre GRU e Av. Paulista

Viagem entre a principal avenida de São Paulo e o aeroporto internacional de Guarulhos leva apenas 11 minutos; voo custa cerca de R$ 400
A Voom opera a partir de 8 helipontos em São Paulo (Divulgação)
A Voom opera a partir de 8 helipontos em São Paulo (Divulgação)
A Voom opera a partir de 8 helipontos em São Paulo (Divulgação)
A Voom opera a partir de nove helipontos em São Paulo (Divulgação)

A Voom, serviço de transporte de helicóptero sob demanda do grupo Airbus, lançou nesta mês uma nova rota entre a Avenida Paulista e o Aeroporto Internacional de Guarulhos. O heliponto, localizado no Hotel Maksoud, permite aos passageiros voaram até GRU em cerca de 11 minutos, trajeto que por via terrestre pode levar mais de uma hora. A viagem custa aproximadamente R$ 400.

“Estamos muito felizes em oferecer outra rota para nossos clientes de São Paulo. A Avenida Paulista é a capital dos negócios do Brasil, portanto, uma rota para este local, especialmente do principal aeroporto internacional, é extremamente importante para nossa base de clientes”, afirma Uma Subramanian, CEO da Voom.

Além da Avenida Paulista, a Voom opera em outros oito helipontos em São Paulo e na região metropolitana da cidade, além de também oferecer voos panorâmicos pelas principais atrações turísticas da capital.

As viagens da Voom estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h. Os passageiros podem reservar os voo pelo site do grupo (www.voom.flights.) e decolar em menos de 60 minutos ou planejar uma viagem com até 7 dias de antecedência.

São Paulo foi a primeira cidade no mundo a receber os serviços da Voom, em maio de 2017. A empresa também estreou neste ano na Cidade do México, capital do México.

Veja mais: Sem novo operadores, primeiros Airbus A380 serão desmontados

Total
0
Shares
Previous Post
A Azul conta atualmente com cinco jatos Airbus A330 (Thiago Vinholes)

Azul terá segundo voo diário entre Brasil e Portugal a partir de dezembro

Next Post
"Fácil de voar": a Kitty Hawk afirma que os pilotos não precisam de licença para voar no Flyer (Kitty Hawk)

Startup americana lança aeronave que qualquer pessoa pode pilotar

Related Posts