Azul Conecta inicia operação em Itanhaém e Ubatuba

Cidades da Baixada Santista e litoral Norte de São Paulo terão voos especiais para Congonhas ao longo do verão
Cessna Caravan - Azul Conecta
Cessna Grand Caravan da Azul Conecta; empresa opera 27 aparelhos do tipo (Azul)

Itanhaém e Ubatuba receberam nesta quinta-feira (17) as primeiras operações da Azul Conecta. Os municípios da Baixada Santista e do litoral norte paulista, respectivamente, recepcionaram as aeronaves da companhia com festa e presença de autoridades locais. Com origem no aeroporto de Congonhas, os voos vão durar até o fim de janeiro, no período que compreende a alta temporada de verão.

As rotas são operadas com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros, e fazem parte do projeto batizado de “Verão Azul Conecta”.

Além de Itanhaém e Ubatuba, a Azul Conecta também inicia nesta semana as ligações de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza para Canela (RS), Torres (RS), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE).

“É uma satisfação muito grande para a Azul pousar pela primeira vez em Itanhaém e Ubatuba. Historicamente, construímos uma operação especial de verão que contempla cidades exclusivas e muito buscadas neste período. Com a Conecta, temos a oportunidade de concretizar uma malha inédita para a alta estação, estimulando uma nova demanda, mostrando a qualidade de nosso produto e levando nossos Clientes ainda mais perto de seus destinos preferidos”, explica Fábio Campos, gerente de Relações Institucionais da Azul.

Confira abaixo a malha de voos da Azul Conecta em Ubatuba e Itanhaém:

Veja mais: FedEx recebe primeiro cargueiro ATR 72-600F do mundo

Total
0
Shares
Previous Post
Apesar da idade avançada, o Lockheed U-2 segue ativo em missões de espionagem aérea (Foto - USAF)

Veterano avião-espião U-2 voa com “co-piloto” de inteligência artificial

Next Post
A Aeroflot, empresa estatal russa, tem a maior frota de SSJ 100, com 20 unidades (Divulgação)

Empresa russa destina assentos para passageiros sem máscara

Related Posts
Total
0
Share