Lufthansa retomará voos para o Rio de Janeiro em dezembro

Companhia aérea passará a voar três vezes por semana entre Frankfurt e o Galeão com aeronaves A340-300. Air France também anunciou aumento de frequências para a capital fluminense
Airbus A340-300 da Lufthansa

A Lufthansa confirmou a volta dos voos entre Frankfurt e o Rio de Janeiro. A rota será retomada a partir de 12 de dezembro, com três frequências semanais.

A aeronave escolhida pela companhia aérea alemã é o Airbus A340-300, cuja frota de 17 unidades é a que tem a maior média de idade na empresa.

Os voos serão realizados às segundas, quintas e sábados, com decolagem às 18h25 do Galeão. O retorno da Alemanha ocorre às quartas, sextas e domingos, com partida às 22h (horário local).

A capital fluminense possuía uma frequência bem maior antes da pandemia, além de contar com jatos Boeing 747, com mais oferta de assentos. A expectativa, no entanto, é que a Lufthansa retome um patamar maior de voos à medida que as restrições sociais sejam abrandadas.

(Air France)
Boeing 777-300ER (Air France)

Air France com mais dois voos semanais

Além da Lufthansa, também a Air France está ampliando sua malha aérea para o Rio. Na semana que vem, a partir do dia 13, a empresa passará a oferecer cinco voos semanais para Paris em vez dos três atuais.

A companhia também passará a voar na rota com o Boeing 777-300ER, que oferece 381 assentos em três classes de serviço. Os voos partem do Galeão às segundas, quartas, quintas, sábados e domingos.

Total
39
Shares
Previous Post
A Emirates é a maior operadora do 777

Emirates Airline em Recife? Ministro do Turismo diz que sim

Next Post

Boeing deve lançar 777X cargueiro nas próximas semanas

Related Posts