TAM elimina 1ª classe de seus voos internacionais

Companhia oferecerá nova classe Business com mais espaço nos modelos 777, mas A330 e 767 continuarão com os mesmos assentos atuais
Primeira classe do Boeing 777 da TAM
Primeira classe do Boeing 777 da TAM

Seguindo uma tendência mundial entre as empresas aéreas, a TAM anunciou nesta semana o fim da 1ª classe em seus voos internacionais. A companhia não aceita reservas dessa classe a partir desta quarta-feira, 30, mas os passageiros poderão viajar nessa classe até 1º de novembro.

Atualmente, apenas o A330 e o Boeing 777 oferecem o serviço, com apenas quatro assentos. No caso do Airbus, a empresamanterá os assentos da executiva. Já o 777 contará com novas poltronas com 2,13 m de comprimento, 15% maior do que hoje. A TAM espera concluir a mudança até o primeiro semestre de 2015.

“Nossos esforços estão focados para que os nossos passageiros tenham uma experiência de viagem cada vez melhor, com serviços de qualidade e de forma consistente”, explicou Jerome Cadier, vice-presidente de marketing do Grupo LATAM Airlines.

Outra novidade é a presença de um ‘maître’ a bordo, que checará o atendimento da tripulação –  função já existente em outras companhias, principalmente orientais.

Total
0
Shares
Previous Post
Embraer 190 da Azul exibe capacete de Ayrton Senna

Azul homenageia Ayrton Senna com avião pintado como um capacete do piloto

Next Post
Boeing EA-18G Growler

Boeing entrega 100º EA-18G Growler para Marinha dos Estados Unidos

Related Posts