Emirates Airline abre seleção para comissários de voo no Brasil

Processo ocorrerá em São Paulo nos dias 5, 6 e 8 de março. Candidatos precisam preencher formulário on-line no site da agência de recrutamento contratada pela empresa aérea
(Divulgação)
Comissários de voo da Emirates (Divulgação)

A Emirates Airline, uma das companhia aéreas mais prestigiadas no mundo, abriu um processo de seleção para comissários de voo no Brasil e outros países na América do Sul.

O evento de recrutamento e seleção está sendo organizado pela Fly Right Services, agência de recrutamente oficial da Emirates. As entrevistas dos candidatos selecionados após preenchimento de um formulário on-line ocorrerão em São Paulo nos dias 5, 6 e 8 de março.

Para participar é preciso ter inglês fluente, certificado de vacinação contra a Covid-19 uma foto de tamanho usado em passaportes sorrindo e que esteja digitalizada.

O formulário de inscrição é bastante simples e solicita dados pessoais comuns, como nível escolar, línguas em que é fluente, se possui experiência com serviço ao cliente. A Emirates também questiona os candidatos sobre sua disponibilidade para iniciar o trabalho – é possível enviar um currículo anexado.

A companhia aérea de Dubai pede aos candidatos para indicarem se possuem tatuagens nas pernas, braços e cabeça, assim como marcas de nascença e cicatrizes de cor diferente da pele. Outro ponto questionado é sobre saber nadar ou flutuar.

A Emirates é o maior operador do A380, com mais de 100 unidades na frota (Airbus)
A Emirates é o maior operador do A380, com 120 unidades na frota (Airbus)

Após enviar o formulário online, o candidato receberá um e-mail com mais instruções. Segundo a Emirates, se for selecionado para a segunda fase, haverá um link para marcar uma entrevista presencial.

Há um padrão de vestimenta para comparecer – mulheres com saia na altura do joelho, cabelo preso, maquiagem e salto alto, enquanto homens deverão estar vestidos com terno e gravata, barbeados e com cabelo aparado.

A empresa de seleção afirma ainda que candidatos que não forem aprovados deverão esperar por seis meses para voltar a participar de outras seleções. A Emirates se dá o direito de não explicar as razões da desclassificação.

Com uma frota de 263 jatos widebodies, incluindo 102 Airbus A380, a Emirates é conhecida pelo serviço de alto padrão e por oferecer conexões para várias partes do mundo em seu hub em Dubai. No Brasil, a empresa voa diariamente para São Paulo com o maior jato de passageiros do mundo.

Para obter mais informações, acesse o link.

Total
135
Shares
Previous Post

Turboélice de nova geração deve alavancar presença da Embraer na Ásia

Next Post

ITA Airways vai utilizar dois Embraer E190 alugados

Related Posts
Total
135
Share