JetBlue voará dos EUA para Paris em 2023

Novos serviços deverão estrear em meados do ano que vem, inicialmente de Nova York e, em seguida, a partir de Boston. Companhia aérea utiliza os Airbus A321LR
A321 da JetBlue (Airbus)

A JetBlue, companhia aérea fundada por David Neeleman (também criador da Azul) anunciou mais destino na Europa, a cidade de Paris, na França. Os voos para a capital francesa terão início no segundo semestre de 2023, com partidas inicialmente de Nova York (Aeroporto John F. Kennedy) e mais tarde, de Boston.

Os bilhetes começarão a ser vendidos nos próximos meses, mas a JetBlue ainda trouxe detalhes sobre frequências e horários.

“A JetBlue está oferecendo algo completamente único para o quem depende hoje das grandes companhias aéreas globais para voar nessas rotas – onde uma única joint venture com preços elevados opera quase 3/4 dos voos”, disse Robin Hayes, diretor executivo da JetBlue. “O nosso serviço em Londres é a prova de que combinar um ótimo serviço com tarifas baixas funciona. Mal podemos esperar para oferecer nossa classe executiva Mint e nossas principais ofertas para a cidade mais visitada da Europa Continental”.

ACOMPANHE O AIRWAY NAS REDES SOCIAIS

A companhia aérea de baixo custo estreou rotas transatlânticas a partir de Nova York e Boston com destino a Londres em agosto de 2021 utilizando aeronaves Airbus A321LR, que têm autonomia de 7.400 km (4.000 milhas náuticas). Atualmente, ela mantém voos diários para os aeroportos de Heathrow e Gatwick.

A empresa aérea ressalta que a França é hoje o país que mais recebe turistas no mundo, com quase 75 milhões de visitantes por ano.

A JetBlue é uma das clientes do A321XLR, versão de ultra longo alcance da família de corredor único da Airbus e que pode cobrir distâncias de até 8.700 km (4.700 milhas náuticas), o que deve permitir à empresa aérea estabelecer novos destinos transatlânticos no futuro.

Classe executiva Mint
Total
0
Shares
Previous Post

C-390 e Super Tucano podem reverter mau resultado na área de defesa, prevê Embraer

Next Post

Nova companhia aérea francesa vai usar jatos ERJ 135 em voos semi-comerciais

Related Posts
Total
0
Share