A Air France revelou um novo logo para representar a empresa, que optou por apenas modernizar o atual projeto gráfico.
A operadora francesa optou por um estilo diferente de posicionamento do logo na parte da frente da aeronave, notavelmente apresentando a inscrição ‘Air France’ como uma palavra única, e que inclui um logotipo em vermelho que representa sua subsidiária CityJet.
O ‘código de barra’ familiar a Air France na cauda de suas aeronaves também sofreu mudanças cosméticas.
A empresa disse que o novo logo, criado pela agência de publicidade Brandimage, ressalta a “a ambição para ser uma empresa internacional”, mas que a intenção é se desvencilhar das cores nacionais: azul, branco e vermelho.
Related Posts
Nova empresa de SP está projetando o substituto do Embraer Bandeirante
Vizinha da Embraer em São José dos Campos (SP), a Desaer (abreviação para “Desenvolvimento Aeronáutico”) apresentou nesta semana…
Os perigos ao se automedicar para dormir em longos voos
Uma longa viagem de avião pode ser um enorme desafio de paciência e ansiedade para indivíduos que não…
Royal Air Maroc vai comprar mais jatos. Chances para Embraer?
A Royal Air Maroc, companhia aérea de bandeira do Marrocos, solicitou propostas aos fabricantes de aeronaves para expandir…